Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP reinstalado congelando e não consigo copiar e colar


dududu2

Posts recomendados

Numa dessa tentativas de deixar o micro mais rápido, acabei fazendo besteira e resolvi reintalar o windows XP no meu Pentium 4 1.6 GHz, 128 MB PC133; usei aquele disco(CD) de reinstalação que vem com o micro e achava que ia perder todos os meus arquivos(isso era o que dizia a etiqueta do CD). Muito bem: o micro voltou a funcionar, lentíssimo(falta de memória é fogo!)mas sem erros; mas depois que eu fui instalando programas(Norton, Reg seeker, ...)e fazendo limpezas no registro com o Seeker, começou a dar problemas de novo, tipo, congelamento, não consigo copiar e colar, etc.

Pô, será que eu vou ter que formatar todo o HD? Se tiver que fazer isso, como faço? Pelo Format C:? Existe disquete de boot do XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de reinstalar o Sistema Operacional por cima dele mesmo sem antes formatar o HD, com certeza ficará "sujeira" deixando a máquina lenta. Para formatar você pode usar o próprio CD de instalação do WindowsXP. Dê um boot pelo CD ( faça as devidas configurações no Setup da máquina ) e escolha a opção de formatação, aí basicamente é só seguir as intruções que irão aparecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...