Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock num Duron....


rafaelaju

Posts recomendados

:D Olá gente, com muito orgulho me cadastrei neste fórum... para ser sincero gosto dele... mas.. vem um porém.. como posso fazer um overclock usando software free ? onde posso encontrar ? como fazer ?

meu pc é um:

AMD Duron 800/900 MHz

128MB RAM

SiS 300/305/630/540/730 8 á 64 MB (atual 16MB)

Placa mãe PC-chips M810LR

HD 20GB

esta finalidade de overclock do meu pc, é apnes para os jogos e programas pesados...

Desde já grato !

:bandeira: :palmas: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Olá Leo111,

meu pc ta atualmante na faixa dos 62-63° ... talvez eu compre um cooler amanha no shopping :unsure: mas.. vamo vê né ?

Ah.. em relação a freq... eu mudei para 1200 mhz.. mas a alteração da freq num resutou em muita performance não.. <_< estranho.. ele fala que muda a freq mas.. num notei muita coisa não... :huh: o que deve ser ? :unsure:

Me ajudem !

Por favor.. ( to desesperado ... :tantan: )

Abraços !

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou querendo overclockar o meu AMD Duron 850mhz! ^^ Mas irei faze-lo na mão grande atraves de jumpers, porque a BIOS não dá suporte completo para isso! ^^' então vou mudar tudo na placa mãe! XP Boa sorte e poste os resultados dos benchmarks que fizer aqui depois do O.C.! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelaju@23 nov 2004, 21:34

:D Olá Leo111,

meu pc ta atualmante na faixa dos 62-63° ... talvez eu compre um cooler amanha no shopping :unsure: mas.. vamo vê né ?

Ah.. em relação a freq... eu mudei para 1200 mhz.. mas a alteração da freq num resutou em muita performance não.. <_< estranho.. ele fala que muda a freq mas.. num notei muita coisa não... :huh: o que deve ser ? :unsure:

Me ajudem !

Por favor.. ( to desesperado ... :tantan: )

Abraços !

:rolleyes:

Huummm... de que maneira você aumentou a freqüência? por FSB ou por multi?

Porque as vezes aparece na BIOS que o mult ta aumentado, mas ele não aumenta (logico, porque o processador no seu caso é travado :P)

Dica: Procure uma loja especializada em informática para comprar um cooler. Um bom cooler que aguenta bem sua config é o VCOM 21b, que custa em torno de 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

(Bem, isso q vou postar é para todos...)

Como destravo um AMD Duron spitfire com 800Mhz ??? :blink:

E como posso mexer na mult ? :wacko:

(Obs: Por favor expliquem de uma maneira que eu possa entender.. pois num conheço tããããoooo assim a informatica... :unsure: mas mesmo assim gosto dela :wub: .. heehhehehe :D )

Abraços :D

Grato !

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelaju@24 nov 2004, 08:32

Olá pessoal !

(Bem, isso q vou postar é para todos...)

Como destravo um AMD Duron spitfire com 800Mhz ??? :blink:

E como posso mexer na mult ? :wacko:

(Obs: Por favor expliquem de uma maneira que eu possa entender.. pois num conheço tããããoooo assim a informatica... :unsure: mas mesmo assim gosto dela :wub: .. heehhehehe :D )

Abraços :D

Grato !

:rolleyes:

bem, eu tenho o mesmo processador que o seu com uma diferença de 50mhz! XP

e...minha placa mãe é uma FIC AZ11EA, estou pensando em aumentar sua FSB e o multiplicador pela placa mãe mesmo, pegue o manual da sua placa mãe e veja os locais dos jumpers para alterar a FSB e mult! tenta mudar e veja o resultado! =D Vou tentar isso hoje! ^^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelaju@26 nov 2004, 14:48

:rolleyes: MAs tem um porém... :(

Eu acho q não tenho o manual da PCchips m810lr... :muro::blink::(:cry:

Que pena... :cry::muro:

da uma olhada aqui na pesquisa que eu fiz no site de busca..

você ira encontrar facilmente o manual da sua placa mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...