Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!


Hawker Hurricane AII

Posts recomendados

Olá galera. Preciso saber urgente o mínimo dos mínimos de espaço que eu devo ter no HD para não Travar o micro. Sendo que a memória RAM já foi totalmente usada, o espaço restante serve como Swap(certo?). O problema é que após acabar a memória e a Swap, o que acontece? A máquina trava? Só resgatando:

Quantos MB eu preciso ter livre no HD para não travar a máquina? SOCORRO :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha um Pemtium 2 com HD de 4Gb já aconteceu de o mesmo ficar completamente lotado, sem espaço. O resultado disso é que eu recebia uma mensagem dizendo para limpar o HD, tipo aquela mensagem que aparece quando a gente entra em Limpeza de Disco, na qual o HD é analisado para saber quanto de espaço será liberado com a tal limpeza ... Mas tinha hora que isso se tornava insuportável, pois a mensagem aparecia direto ... Mas nem por isso o HD travava ou dava problema ... Sendo assim posso afirmar que se o HD estiver lotado, você não terá problemas de travamentos, mas dependendo nem carregar uma página da net você não vai conseguir devido ao espaço insuficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...