Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM! Coloquei mais um pente de 256mb Kingston


Espartano

Posts recomendados

E aí galera!

então, eu comprei e coloquei mais um pente de 256mb no meu PC, da mesma marca q eu ja tinha, Kingston, totalizando 512mb.

Estão rodando em Dual Channel (minha placa-mãe é uma p4p800 e eu coloquei as memórias nos conectores azuis).

No entanto, parece que o desempenho ou piorou ou não ficou como eu esperava que ficaria...principalmente no PC Mark e no 3DMark2001se...

No 3Dmark, por exemplo, o teste Dragotic ficava normalmente lá pelos 80fps (eu tenho uma fx5200 128mb 64bits), mas agora caiu pra média de 30, 40!!

O que será que pode estar acontecendo? No AIDA32, no entanto, na leitura de memória meu PC subiu lá pra cima, ficando em 2o. lugar (embaixo do fx-51), mas parece que não tá correspondendo à isso...

Por favor ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi exatamente isso! E também é que aconteceu outra coisa...não sei porque, quando eu desliguei tudo e liguei de novo, a placa de video se configurou para rodar a Suavização à 2xQ e o Filtro Anisotrópico a 4x...aí os jogos que eu rodei não mudaram nada, e o benchmark ficou mais lento...minha placa (fx5200 128mb 64bits) não aguenta esses filtros! Até aguenta, mas perde bastante performance! Então eu achei que tinha ficado pior, mas na verdade eram os filtros que tavam deixando tudo devagar hehhe :wacko::stupid:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh é, mas fazer o que...você (Localzin) ainda tem 128bits, eu estou amargando os 64bits...

Espero que os preços deem uma abaixada pra eu poder comprar outra logo...

Mas pelo menos a fx5200 está aguentando todos os jogos até agora...inclusive Doom3... claro que dentro de suas limitações...mas que está aguentando ela está. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...