Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No que Influi a taxa de Transferência?


SemogNosbor

Posts recomendados

Postado Originalmente por SemogNosbor@27 nov 2004, 15:01

Bah cara valeu... eu achei que não ia sera melhor esolha um d 17"... q é o q eu pretendo comprar... mas tipo realmente como tu disse não tão caro a não ser seja um monitor lcd.. <_< ... onde deve ficar bem melhor a imagem...

Não é não...

Imagem de monitor LCD é, por enquanto, pior do que imagem de monitor CRT, principalmente para jogos...

A variação de brilho e contraste dele são extremamente fracos e na maioria dos jogos não é possível ver com clareza a imagem, pois está escura demais, por exemplo, o que dificulta, e muito, a jogabilidade

A vantagem dos LCDs é o peso e o consumo de energia, mas, fora isso, ainda tem que melhorar no quesito imagem, principalmente na resolução que, neles, é tipo travado: você pode conseguir até aumentar de resolução, por exemplo, mas a tela não ficará totalmente preenchida :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+27 nov 2004, 20:59QUOTE (_EagleMan_ @ 27 nov 2004, 20:59) SemogNosbor@27 nov 2004, 15:01

Bah cara valeu... eu achei que não ia sera melhor esolha um d 17"... q é o q eu pretendo comprar... mas tipo realmente como tu disse não tão caro a não ser seja um monitor lcd.. <_< ... onde deve ficar bem melhor a imagem...

Não é não...

Imagem de monitor LCD é, por enquanto, pior do que imagem de monitor CRT, principalmente para jogos...

A variação de brilho e contraste dele são extremamente fracos e na maioria dos jogos não é possível ver com clareza a imagem, pois está escura demais, por exemplo, o que dificulta, e muito, a jogabilidade

A vantagem dos LCDs é o peso e o consumo de energia, mas, fora isso, ainda tem que melhorar no quesito imagem, principalmente na resolução que, neles, é tipo travado: você pode conseguir até aumentar de resolução, por exemplo, mas a tela não ficará totalmente preenchida :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sephirot+29 nov 2004, 12:34QUOTE (Sephirot @ 29 nov 2004, 12:34)
Postado Originalmente por _EagleMan_@27 nov 2004, 20:59

SemogNosbor@27 nov 2004, 15:01

Bah cara valeu... eu achei que não ia sera melhor esolha um d 17"... q é o q eu pretendo comprar... mas tipo realmente como tu disse não tão caro a não ser seja um monitor lcd.. <_< ... onde deve ficar bem melhor a imagem...

Não é não...

Imagem de monitor LCD é, por enquanto, pior do que imagem de monitor CRT, principalmente para jogos...

A variação de brilho e contraste dele são extremamente fracos e na maioria dos jogos não é possível ver com clareza a imagem, pois está escura demais, por exemplo, o que dificulta, e muito, a jogabilidade

A vantagem dos LCDs é o peso e o consumo de energia, mas, fora isso, ainda tem que melhorar no quesito imagem, principalmente na resolução que, neles, é tipo travado: você pode conseguir até aumentar de resolução, por exemplo, mas a tela não ficará totalmente preenchida :(

Falouws :-BEER

Bom... se eu entendi então num vale a pena comprar um monitor LCD se tu vai usar o pc pra jogos... porque tipo se tu vai jogar doom3 tu tá fu*****... :unsure:<_<:blink: a unica vantagem é q gasta menos energia... cansa menos os olhos e é compacto e bunitinho... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voltando ao assunto pirncipa do tópico, as MELHORES placas de vídeo são Geforce então, quer dizer que mesmo as Radeon's mais Fortes, as mais caras e mais recentes, não acompanhas as Geforce's? bah e eu que achava que era o contrário... mas que nada a minha escolha é 9550 (se eu for pro paragua's pego de 256Mb)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo esse negocio de monitor lcd.. cara eu vi esses dias um LG Flatron bah achei a qualidade dele muito boa... com um belo brilho e contraste.. ele tinha tb opção de trocar a qualidade pra jogos, filmes e etc... :zoio:

Ai eu pergunto... LCD realmente não vale a pena?!?!?! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor@30 nov 2004, 12:51

Eu tava vendo esse negocio de monitor lcd.. cara eu vi esses dias um LG Flatron bah achei a qualidade dele muito boa... com um belo brilho e contraste.. ele tinha tb opção de trocar a qualidade pra jogos, filmes e etc... :zoio:

Ai eu pergunto... LCD realmente não vale a pena?!?!?! :wacko:

Só testando pra ver...

Eu já joguei em LCD de notebook e realmente não é uma coisa muito boa não...

Tem uma reportagem no Anandtech falando sobre qual monitor LCD de 19 é o melhor para comprar. Sei que não é viável ao bolso de muitos, até mesmo um mísero LCD de 15, mas logo no ínicio da reportagem o autor dá algumas dicas para você comprar um LCD bom. Entre elas encontram-se o brilho, contraste, resolução, tempo de resposta, ângulo de visão, mas toda a reportagem está em inglês... Para quem não conhece ou conhece muito pouco, como eu, peguem seus tradutores e mãos à obra! :D

Eu ainda acho que LCD hoje não vale à pena, mesmo esse LCD Flatron da LG (um de 15 como esse?) que você viu aí... Ele tem péssimo tempo de resposta (no mínimo, uns 20ms se você for jogar, mas o recomendável é abaixo disso), seu ângulo de visão é bem precário e ele não tem uma taxa de contraste muito boa... Existem muitos LCDs que são muito melhores que esse, pelo menos em termos de especificações, mas também o preço é bem mais elevado... :wacko:

Só jogando mesmo para ver... Se ele aguentar o tranco (duvido muito), então compre. No windows, praticamente todos são iguais, mas o que faz a diferença mesmo é a reprodução de DVDs, games, etc. É isso que realmente testa um LCD para ver se ele é realmente bom ou não.

Eu ainda acho que a melhor escolha hoje é comprar um monitor tela plana de 17. Eu tenho um de 17 mas não é tela plana. Vou ver se troco depois que terminar de montar minha máquina B)

LCD é uma tecnologia recente e ainda tem muito o que melhorar. Seu design é bonito, tem um peso bem inferior e consumo de energia menor em relação aos CRTs, mas a imagem produzida por eles é bem precária, principalmente no quesito brilho/contraste e são bem mais caros... Melhor mesmo é investir num CRT, que é bom para tudo e estão com preços muito bons. Só irei investir num LCD quando achar um que preste B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+01 dez 2004, 14:55QUOTE (_EagleMan_ @ 01 dez 2004, 14:55)SemogNosbor@30 nov 2004, 12:51

Eu tava vendo esse negocio de monitor lcd.. cara eu vi esses dias um LG Flatron bah achei a qualidade dele muito boa... com um belo brilho e contraste.. ele tinha tb opção de trocar a qualidade pra jogos, filmes e etc...  :zoio:

Ai eu pergunto... LCD realmente não vale a pena?!?!?! :wacko:

Só testando pra ver...

Eu já joguei em LCD de notebook e realmente não é uma coisa muito boa não...

Tem uma reportagem no Anandtech falando sobre qual monitor LCD de 19 é o melhor para comprar. Sei que não é viável ao bolso de muitos, até mesmo um mísero LCD de 15, mas logo no ínicio da reportagem o autor dá algumas dicas para você comprar um LCD bom. Entre elas encontram-se o brilho, contraste, resolução, tempo de resposta, ângulo de visão, mas toda a reportagem está em inglês... Para quem não conhece ou conhece muito pouco, como eu, peguem seus tradutores e mãos à obra! :D

Eu ainda acho que LCD hoje não vale à pena, mesmo esse LCD Flatron da LG (um de 15 como esse?) que você viu aí... Ele tem péssimo tempo de resposta (no mínimo, uns 20ms se você for jogar, mas o recomendável é abaixo disso), seu ângulo de visão é bem precário e ele não tem uma taxa de contraste muito boa... Existem muitos LCDs que são muito melhores que esse, pelo menos em termos de especificações, mas também o preço é bem mais elevado... :wacko:

Só jogando mesmo para ver... Se ele aguentar o tranco (duvido muito), então compre. No windows, praticamente todos são iguais, mas o que faz a diferença mesmo é a reprodução de DVDs, games, etc. É isso que realmente testa um LCD para ver se ele é realmente bom ou não.

Eu ainda acho que a melhor escolha hoje é comprar um monitor tela plana de 17. Eu tenho um de 17 mas não é tela plana. Vou ver se troco depois que terminar de montar minha máquina B)

LCD é uma tecnologia recente e ainda tem muito o que melhorar. Seu design é bonito, tem um peso bem inferior e consumo de energia menor em relação aos CRTs, mas a imagem produzida por eles é bem precária, principalmente no quesito brilho/contraste e são bem mais caros... Melhor mesmo é investir num CRT, que é bom para tudo e estão com preços muito bons. Só irei investir num LCD quando achar um que preste B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor@01 dez 2004, 16:27

Pois é cara.. talvez eu tenha achado boa a qualidade porque o meu monitor é bem chinelo... mas bem chinelo mesmo... mandei duas vezes pra arrumar... e ai viu como fico o bicho... <_<

Mas enfim, e o que que tu acha da marca AOC tanto pra monitores LCD quanto CRT?! :huh: É que além de eles estarem com uma promoção boa..hehehe :D ...os monitores parecem ser bons...

cara eu tenho uma aoc de 19" crt e não tenho do q me queixar comprei ele numa promoção do submarino por 950 contos em um zilhão de vezes sem juros :D adoro ele, acho melhor q o meu lcd e quando vou jogar uso só ele acho q as outras marcas tb são boas mas acho q o aoc tem o melhor custo/benefício se você achar por um preço legal acho q vale invesitir nele.[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana+01 dez 2004, 18:17QUOTE (mentesana @ 01 dez 2004, 18:17)SemogNosbor@01 dez 2004, 16:27

Pois é cara.. talvez eu tenha achado boa a qualidade porque o meu monitor é bem chinelo... mas bem chinelo mesmo... mandei duas vezes pra arrumar... e ai viu como fico o bicho... <_<

Mas enfim, e o que que tu acha da marca AOC tanto pra monitores LCD quanto CRT?! :huh: É que além de eles estarem com uma promoção boa..hehehe :D ...os monitores parecem ser bons...

cara eu tenho uma aoc de 19" crt e não tenho do q me queixar comprei ele numa promoção do submarino por 950 contos em um zilhão de vezes sem juros :D adoro ele, acho melhor q o meu lcd e quando vou jogar uso só ele acho q as outras marcas tb são boas mas acho q o aoc tem o melhor custo/benefício se você achar por um preço legal acho q vale invesitir nele.[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor+01 dez 2004, 18:35QUOTE (SemogNosbor @ 01 dez 2004, 18:35)
Postado Originalmente por mentesana@01 dez 2004, 18:17

SemogNosbor@01 dez 2004, 16:27

Pois é cara.. talvez eu tenha achado boa a qualidade porque o meu monitor é bem chinelo... mas bem chinelo mesmo... mandei duas vezes pra arrumar... e ai viu como fico o bicho... <_<

Mas enfim, e o que que tu acha da marca AOC tanto pra monitores LCD quanto CRT?! :huh: É que além de eles estarem com uma promoção boa..hehehe ...os monitores parecem ser bons...

cara eu tenho uma aoc de 19" crt e não tenho do q me queixar comprei ele numa promoção do submarino por 950 contos em um zilhão de vezes sem juros :D adoro ele, acho melhor q o meu lcd e quando vou jogar uso só ele acho q as outras marcas tb são boas mas acho q o aoc tem o melhor custo/benefício se você achar por um preço legal acho q vale invesitir nele.[]´s

Eu achei uma promoção que me chamou atenção.. era q c tu comprar um AOC CRT 17" ganha uma webcam...e saia por 900 pila... (acho que é isso)... mas ai me veio a duvida desse negocio do LCD e tal... mas parece que realmente não vale muito a pena... ainda bem que não comprei.. hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor@02 dez 2004, 14:16

Poxa mas os lg que eu vi tavam o mesmo preço se não mais caro! :(

Então ai os monitores são vendidos a preços muito ruins porque aqui onde moro, você encontra fácil fácil um monitor Samsung/Lg tela plana de 17" por menos de 700 reais...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@03 dez 2004, 09:12

caras no site da Samsung tem uma revenda ponlien e você paga 630 por um baita monitor 17' com dot pitch de 0.20 mm e ainda por cima eles entregam de graça para o Brasil inteiro... acho que eu vou pegar esse....Samsung Store

Bah... show de bola... cara então tá muito caro esse monitor que eu vi... :zoio:

Inda bem que perguntei pra vocês c não ia t gastado dinheiro a toa!! <_<

Bah valeu ai cara.. vou da mais uma pesquisada sobre monitor... porque disso eu não sei nada mesmo... :(

valeu pela ajuda!! :bandeira::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@03 dez 2004, 09:12

caras no site da Samsung tem uma revenda ponlien e você paga 630 por um baita monitor 17' com dot pitch de 0.20 mm e ainda por cima eles entregam de graça para o Brasil inteiro... acho que eu vou pegar esse....Samsung Store

Ai tá caro demais... :wacko:

Eu mesmo compro o primeiro monitor CRT da última fila por 449 aqui e ainda mais dividido em 10x sem juros... :rolleyes:

Não estou nem ai se eles entregam para todo o Brasil. Não vai ser por conta disso que nós iremos de deixar de pagar o frete para deixar o produto na nossa casa que, por sinal, é caríssimo :wacko:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor@05 dez 2004, 17:31

Bah um amigo meu pego um AOC crt de 17".. e ele me disse que quando testo um jogo.. o monitor c tremeu todo.. e fico ruim a imagem... e que no Ruindous.. o monitor só aceitava 1024 mais que isso.. ele começava a distorce!!

Será que é modelo... ou outra coisa?!?! :blink:

Pode ser problema desse monitor especificamente mas eu, em particular, não gosto muito da AOC.

Pra evitar problemas, prefiro comprar logo Samsung B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+05 dez 2004, 17:44QUOTE (_EagleMan_ @ 05 dez 2004, 17:44) SemogNosbor@05 dez 2004, 17:31

Bah um amigo meu pego um AOC crt de 17"..  e ele me disse que quando testo um jogo.. o monitor c tremeu todo.. e fico ruim a imagem... e que no Ruindous.. o monitor só aceitava 1024 mais que isso.. ele começava a distorce!!

Será que é modelo... ou outra coisa?!?!  :blink:

Pode ser problema desse monitor especificamente mas eu, em particular, não gosto muito da AOC.

Pra evitar problemas, prefiro comprar logo Samsung B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SemogNosbor+05 dez 2004, 17:47QUOTE (SemogNosbor @ 05 dez 2004, 17:47)
Postado Originalmente por _EagleMan_@05 dez 2004, 17:44

SemogNosbor@05 dez 2004, 17:31

Bah um amigo meu pego um AOC crt de 17"..  e ele me disse que quando testo um jogo.. o monitor c tremeu todo.. e fico ruim a imagem... e que no Ruindous.. o monitor só aceitava 1024 mais que isso.. ele começava a distorce!!

Será que é modelo... ou outra coisa?!?!  :blink:

Pode ser problema desse monitor especificamente mas eu, em particular, não gosto muito da AOC.

Pra evitar problemas, prefiro comprar logo Samsung B)

Falouws :-BEER

O q q tu acha de LG.. vale a pena?!?!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!