Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Speedy Automaticamente


renatoromero

Posts recomendados

Oi pessoal beleza ???

Eu queria configurar a minha conexão com o speedy para q quando eu ligasse o computador o speedy ja se conecte automaticamente. Ja tentei criar uma nova conexão com a internet mais ainda não consegui fazer com q o speedy iniciasse junto com o windows ....... Se alguem souber de alguma coisa me ajude .... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acessava o speedy e configurei o meu modem como roteador, lógicamente quando eu ligava o micro já estava conectado.

Qual a marca do seu modem, dependendo já tenho o tutorial de como fazer, é muito facíl em menos de 10 minutos eu já tinha roteado o meu....

Só que tem um pequeno problema, o modem ele já tem que a opção de roteador, só que ele tem um firewall embutido e com isso deixa a conexão muito lenta, pelo menos comigo fico lento. Tentei desabilitar de todas as maneiras e não consegui.

Então me fala qual marca do seu modem que de repente posso ajudar ou então entre em www.abusar.org.br ou www.abusar.com.br

abraços

Rods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja descobri como faz para conectar o speedy automaticamente quando você liga o computador. É só você criar um novo discador em: Conexões de Rede ai você configura ele para q ele não peça seu nome e sua senha para q você se conecte para fazer isso vá nas propriedades do discador, opções e desmarque a opção: "solicitar nome, senha, certificado e etc." dps disso abra a seu navegador com a internet que no meu caso e o "Internet Explorer" abra ele sem se conectar ai vai aparecer o discador pérguntando u q você quer fazer se você quer conectar salvar senha e etc ....... lá tem a seguinte opção: "Conectar-se Automaticamente" marque aquela opção q ao iniciar o windows o speedy iniciará automaticamente .....

Eu fiz isso no meu pc deu td certo no meu computador está instalado o Windows XP Professional eu ainda não tentei fazer isso em outros windows, mais fica valendo a dica.

valeu !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Então, eu consegui configurar o meu speedy pra conectar automaticamente logo quando liga o pc, sem precisar abrir o explorer, é só logar no windows que ele ja conecta...;)

Segue aí...

Depois de criado seu discador do Speedy, vá até ele, [>> Iniciar, conectar-se, mostrar todas as conecções <<], dai você clica com o botão direito no discador speedy...

Clique em propriedades...

opções...

Desmarque a opção: Solicitar nome e senha, certificado etc...

Clique em OK

Daiii, quando você tiver clicado em Ok, clique emcima do icone, e arraste ele até Iniciar, leve ele até Todos os programas, e atéInicializar...Confirme se ele foi a INICIARLIZAR mesmo!! rsrs

Prontin, agora reinicie seu pc, e quando logar no windows, ele ja ira conectar automaticamente...Certo?!?!

Duvidas?

MSN: [email protected]

E-MAIL: [email protected]

Abração aeww!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...