Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem - m812 c/problemas no video e bus mastering


janilson

Posts recomendados

Infelizmente tenho esta placa M812LMR c/ Athlon 1.2Ghz e 128mb 133mhz, Monitor 15" TCE, CDROM 58x,ela tem tudo onboard e sem slot AGP, mas no manual o video onboard diz que é padrão AGP Acellerator 2.0.

O problema é quando você instala os driver do video e AGP que vem c/placa, qualquer jogo em 3D trava tudo, se você tirar os driver de AGP deixando somente o driver do video que é SIS730s, funciona alguns jogos 3D, mas os de corrida exemplo, Test Driver 6, Need for Speed e Star Wars Racer e etc.., continuam a travar, e eles funcionam em outros micros, alterei de 16 p/64mb o uso da memória pro vídeo mas nada feito.

Já instalei novos drivers da PCChips e até da SIS, chipset da placa, como também atualizei a Bios, não sei mais o que fazer !

Semelhantemente acontece com o Bus Mastering da HD, é uma Quantum Fireball 20lct, tanto a HD com a Placa suporta UDMA 100, mas com todos os driver que tentei variou de 4 a 28 Mbps, horrível não.

Tudo isso acontece tanto c/Windows 98, ME e XP.

Acho que vocês vão pedir pra jogar fora esta placa, mas enquanto não tenho dinheiro, por favor, façam outra sugestão.

Será que existe placa de vídeo boa p/ slot PCI, e outra para IDE c/chipset Promise ?

Grato !!!

Janilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto ao HD, mesmo com a melhor placa que existe esse quantum lct não vai ser mais rápido do que isso. Ele é o hd mais lento que existe.

Quanto aos drivers, o jeito é usar a versão que funciona...

Placa de vídeo pci a melhor que tem é a geforce 2 MX400, mas eu sinceramente acho que é jogar dinheiro fora... Comprar placa PCI RAID sai quase tão caro quanto comprar uma placa-mãe que já venha com RAID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...