Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa mãe m825 Pc-Chips


jeangelim

Posts recomendados

Ja que nesta seção tem muita gente que conhece de placa, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar os drivers para a placa mãe m825 Pc-Chips, pois ja tentei encontrar em tudo quanto é lugar e não encontrei. Os que achei não funcinam no XP, ja tentei até o do proprio site da Pc-chips.

Se alguém poder me ajudar agradeceria muito.

valeu :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por NASCARBR@23 de novembro de 2004, 16:20

Existem 3 versões diferentes da PCChips M825. Qual é a sua?

Estou com o mesmo problema, instalei tudo, mas a placa de som o XP não reconheceu, como faço para ter o drive? E como descubro a versão da minha placa PCCHIPS M825?

DIMORAES

www.djdimoraes.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Ja que nesta seção tem muita gente que conhece de placa, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar os drivers para a placa mãe m825 Pc-Chips, pois ja tentei encontrar em tudo quanto é lugar e não encontrei. Os que achei não funcinam no XP, ja tentei até o do proprio site da Pc-chips.

Se alguém poder me ajudar agradeceria muito.

valeu :aranha:

o driver eu coloquei nesse site http://rapidshare.com/files/90950092/via823x.zip.html

me add no msn >>[email protected] tenho muitos drivers

ou no orkut>>[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...