Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para DC (2x256MB DDR 400)


dohko

Posts recomendados

Tudo bem pessoal?

Estou com uma dúvida.

Um colega meu vai vir dos EUA e eu ia pedir a ele para pegar dois pentes de 256MB DDR400 para trabalharem em modo dual channel.

Eu pesquisei num site de vendas dos EUA (oNEWEGG) e vi essas marcas e preços com as suas características..

Preços em Dollar.

pqi TURBO Series Dual Channel (Gunmetal) 184-Pin 512MB(256MB x 2) DDR PC-3200 - Retail -> 81.75

2.5-3-3-7 (igual a minha samsung que estou usando no momento)

Kingston ValueRAM Dual Kits 184 Pin 512MB(256MBx2) DDR PC-3200 -> 86.24

3

Geil Ultra Series Value Dual Channel 184 Pin 512MB(256MBx2) DDR PC-3200 w/ Blue Heatspreader - Retail -> 87.27

2.5 - 7 - 4 - 4

pqi TURBO Series Dual Channel Platinum 184-Pin 512MB(256MB x 2) DDR PC-3200 - Retail -> 95.25

2-3-3-6

Queria também lembrar que essas memórias serão usadas numa possivel NF7-S 2.0 ou numa AN7.

Estou com receio de pegar as memos lá e ela chegarem com defeito... E talvez não fique estável com minha ABIT (NF7-S 2.0 ou AN7)

OBS.: Tenho um AMD Athlon xp 2400+

valeu a ajuda ai pessoal!!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A ultima PQI é melhor, com CAS 2.

Mas se fosse você pegaria um pente de 512MB ao invés de 2 de 256MB. A diferença de desempenho entr dual e single é pequena e se dspois você resolver fazer um upgrade de memória é mais fácil colocar só mais um pente de 512MB do que ter que trocar a memória que tá por outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês conhecem essa marca PQI?

As Geil não são boas?

SObre pegar um pente de 512MB..

é que eu estou afim de usar DC na placa. E tb não estoua fim de pagar muita grana em memo tipo Corsair com ECC latencia baixissima... Isso num axp 2400 que não vai rolar over.. Não curto over... Mas quero uma memo de qualidade e que não de instabilidada na minha Abit (já que Nforce é chato com memo...)

valeu ai pela ajuda de vocês...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dohko, das que você citou, eu optaria pelas da Geil.....muito conhecida e conceituada

As da PQI fica difícil dizer, pois não conheço....é complicado indicar algo que não conheço

Agora, dependendo do valor, se eu fosse você, faria como o Viper falou, fique de olho nas memórias da Corsair.......qualidade indiscutível

Bem, se não puder indicar outra sem ser as que você citou, as da Geil são uma boa escolha

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@01 dez 2004, 10:10

Procura pelas Mushkin com baixas latências.São memórias de excepcional qualidade,porém raras aqui no Brasil.A Corsair de baixa latências são as XMS.

Aí as Mushkin - http://www.newegg.com/app/SearchProductResult.asp?DEPA=1

Eu vi essas Mushkin lá, mas não conheço, por isso não cheguei a colocar na "lista".

você as conhece....??? São boas mesmo...

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@05 dez 2004, 01:57

aí Leandro, procura pelas memórias da KingMAX, Crucial, Corsair, Mushkin... são mais caras porém são certeza de desempenho e compatibilidade com a sua placa...

Abraços :bye:

Beleza.

valeu ai pela ajuda, mas foi como eu disse, não vou fazer over, mas quero uma memoria de qualidade, já que vou usar uma placa com Nforce e em dual... Minha samsung que eu uso aqui é muito boa... Mas já que eu vou tentar pegar uma lá de fora eu queria uma que não seja muito cara e que seja boa, não precisa ter latencia 2, mas 3 tb não, entende....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...