Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt Sapphire X 9600xt MSI - veredito final!


Posts recomendados

ola colegas......

preciso emcomendar minhas placas ( para minha lan house ) ainda hje. e realmente depois de pesquisar muito, verifiquei q o melhor custo/benefecio seria a 9600 xt , ( entre R$ 550 a 620 ). Ai vendo alguns topicos anteriores sobre a placa alguns dizer q a MSI (que talvez seja a lendaria 9500pro) seja superior a Sapphire.....

so pra lembrar preciso dessas placas com urgência pra minha lan.....e a Sapphire é muito difícil de encontrar, onde estou pegando o cara me pediu um praso de 20 a 30 dias pra encaminhar ela, ja a MSI um praso de 5 dias!!!!!!!!

gostaria de saber opinioes definitivas de qual a melhor MSI ou a SAPPHIRE, tipo pra mim a diferença de preços das duas ( cerca de no maximo R$ 50,00 ) é coisa pouca pois preciso delas logo mas to na duvida de qual delas pegar.

aguardo respostas....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@25 nov 2004, 11:02

Com certeza a da Saphire, a MSI ta fabricando placas da ATI "mal acabadas", algumas vezes mesmo com a configuração igual ela é mais lenta... :wacko:

acho q não ein... posso estar enganado, mas nunca vi isso.

Eu sinceramente iria de MSI, nunca me decepcionou tanto em radeons como em nvidia. Pegue por exemplo a 9800PRO de pcb verde, sem comentarios. Ate a de pcb vermelho o pessoal falou q era melhor as q sapphires. Eu não tenho o porque descofiar da MSI e acho um dos melhores fabricantes de placas de video, a sapphire apenas segue o projeto. E como para você é mais rápido, melhor ainda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros+25 nov 2004, 14:16QUOTE (g_boros @ 25 nov 2004, 14:16) DigaumATI@25 nov 2004, 11:02

Com certeza a da Saphire, a MSI ta fabricando placas da ATI "mal acabadas", algumas vezes mesmo com a configuração igual ela é mais lenta... :wacko:

acho q não ein... posso estar enganado, mas nunca vi isso.

Eu sinceramente iria de MSI, nunca me decepcionou tanto em radeons como em nvidia. Pegue por exemplo a 9800PRO de pcb verde, sem comentarios. Ate a de pcb vermelho o pessoal falou q era melhor as q sapphires. Eu não tenho o porque descofiar da MSI e acho um dos melhores fabricantes de placas de video, a sapphire apenas segue o projeto. E como para você é mais rápido, melhor ainda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zezinho12+26 nov 2004, 12:12QUOTE (Zezinho12 @ 26 nov 2004, 12:12)
Postado Originalmente por g_boros@25 nov 2004, 14:16

DigaumATI@25 nov 2004, 11:02

Com certeza a da Saphire, a MSI ta fabricando placas da ATI "mal acabadas", algumas vezes mesmo com a configuração igual ela é mais lenta... :wacko:

acho q não ein... posso estar enganado, mas nunca vi isso.

Eu sinceramente iria de MSI, nunca me decepcionou tanto em radeons como em nvidia. Pegue por exemplo a 9800PRO de pcb verde, sem comentarios. Ate a de pcb vermelho o pessoal falou q era melhor as q sapphires. Eu não tenho o porque descofiar da MSI e acho um dos melhores fabricantes de placas de video, a sapphire apenas segue o projeto. E como para você é mais rápido, melhor ainda.

[]'s

Pelo que eu pude observar na sua assinatura, esses cloks da Sua placa de video, são muito pequeno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro MSI e por um bom motivo: dá uma pesquisada no forum p/ ver os problemas relatados com placas da sapphires.....já com as placas da MSI o negocio é bem diferente.

Alem disso você raramente vê post's relatando problemas com a MSI em todos os foruns aqui do CDH!!!!!......não tenho nada contra as placas sapphires, mas no seu lugar eu iria de MSI. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zezinho12@26 nov 2004, 12:12

Pelo que eu pude observar na sua assinatura, esses cloks da Sua placa de video, são muito pequeno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHiUAHiuHAIhaiUHiAU* Conhece DDR?

Eu sugiro MSI e por um bom motivo: dá uma pesquisada no forum p/ ver os problemas relatados com placas da sapphires.....já com as placas da MSI o negocio é bem diferente.

Alem disso você raramente vê post's relatando problemas com a MSI em todos os foruns aqui do CDH!!!!!......não tenho nada contra as placas sapphires, mas no seu lugar eu iria de MSI.

Tb sou dessa como eu botei la em cima... e como você falou, a marca MSI é muito boa em si, tive uma placa-mãe e achei otima!

se você olhar, tem que fazer 365*2 ( acho que é isso ) que vai dar 730MHZ!

Isso mesmo, valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...