Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não tem como destravar um P-III 667? =(


Diogo Crepalddi

Posts recomendados

Olá pessoal, bom pra quem conhece essa ASUS sabem que é um modelo que se mostra muito além de seu tempo. Possui uma excelente perfomance e além de toda off possui muitas opções na Bios que deixa muita placa-mãe atual ai no chinelo. Pessoal, coloquei um P-III nela 667/133/256cache. Escolho a config. da CPU na bios em manual, mas só dá pra subir o FSB dele. Está em 138 com os mhz em 690 se eu num me engano. Mas os Mults são travados em 5x. Gostaria de saber se teria como destravar esse multi, pois não gostaria de gastar mais dinheiro numa CPU mais alta. Ele esta com um cooler de XP 2.4 com uma temp. muito baixa e 2 pentes de memórias Hynix de 256 cada pc133. Não gostaria de subir mais o FSB por causa do risco de corrupção e danificar os componentes. Até quanto de FSB eu posso subir sem me preocupar com esse risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...