Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar...


[Name Here]

Posts recomendados

Mercado Livre

Então pessoal, na minha incessante busca por items baratos (hehehe), me deparei com essa fonte da VCom com PFC Ativo.

Gostaria de saber se alguém conhece ela? Será que tem 400W reais mesmo? É boa? Vale a pena comprar ela ou é melhor largar mão de ser mão de vaca e gastar 300 pila numa Seventeam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece ser uma boa fonte, mas você consegue achar ela mais barato...

Veja o preço que esta nesta loja (ela esta no "onde comprar" do site da Vcom): http://www.infodelivery.com.br/produto.asp...=&pag=3&ordem=1

A ultima vez que olhei tava a 110 reais.

Outro detalhe é que não se pode afirmar que esta fonte tem PFC ativo, como este circuito e um circuito "a parte" da fonte ele pode ter sido retirado para a Vcom para baratear a fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que esta sendo oferecido. Diz que tem PFC ativo, porém todas as fontes que tem PFC ativo trabalham com faixa de tensão de 100 a 230VAC; essa fonte oferecida, segundo a propaganda, só trabalha com 230 VAC, talvez não queira dizer nada, mas é bom saber se ela realmente oferece PFC ativo, e se o que está à venda é realmente o produto do anúncio. Como a VCOM até hoje só vendeu fontes genéricas porcarias, eu, se fosse você, agiria com bastante cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por [Name Here]@23 nov 2004, 14:38

valeu pelas dicas aí pessoal...

É... Por aquele site que o carvalhoso passo, não diz que tem PFC ativo... Acho que o jeito é investir em uma Seventeam mesmo.

Tem um usuário aqui no forum que tem esta fonte. As tensões dele estão bem estáveis, parece ser uma boa fonte, confiavel. Mas não confie nas informações deste vendedor, ele está supondo que a fonte da Vcom é exatamente a mesma da Coolink mas pode ser a mesma com algumas alterações, como a ausência do circuito do PFC, mas nem por isso passa a ser uma fonte ruim, é melhor do que as genéricas e acredito que seja melhor do que as Maxtor tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...