Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação


cviglio2

Posts recomendados

Tenho dois cds do windows XP e estou tentando instala-lo no pentium 3 700.

Estou com o seguinte problema:

no primeiro cd tentei instalar e apos ele copiar os arquivos e iniciar a instalação, quando faltava ceca de 20 minutos ele congelava na instalação ... então testei com um outro cd ... o outro cd ele conseguiu instalar perfeitamwente sem problema algum, mas quando acabou a instalação, volta e meia ele congela tb no window XP. trava tudo. na verdade não tem um certo padrão pra congelar, as vezes é logo no inicio e as vezes apos um certo tempo. Apos ele travar quando inicio novamente ele começa a travar na tela de carregamento do windows XP onde fica a barrinha azul carregando, umas 3 vezes. E depois ele passa. Ai vem a tela de scan depois de um desligamento inocorreto, as vezes ele encontra um erro num determinado arquivo, depois descobri que esses arquivos são links e apos isso eles são deletados do meu menu de programas.

O que pode esta aconetecendo??

O cooler esta funcionando corretamente. Não acredito que seja temperatura.

Obrigado e aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...