Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar este esquema?


cviglio2

Posts recomendados

Preciso fazer uma coisa bem diferente no meu trabalho e não faço a menor idiea por onde começar, gostaria saber se é possivel e se for como faze-lo ou obter ifnormações sobre o assunto, principalmente no que se refere ao hardware utilizado.

Preciso de 10 monitores, cada um estará executando um software. todos esses monitores estarão coenctados a um unico monitor que estara exibindo as imagens dos outros 10 ao mesmo tempo nele mesmo. Divido em quadradinhos entendem? como se fosse um sistema de segurança de condominios .. onde tem varias cameras exibindo certos locais e num monitor é visto todos os locais dividos em quadradinhos. A diferença basica entre o sistema que quero e desse software de segurança de condominio é que o software de condominio transmite arquivos em video acredito eu ... e no meu caso eu quero mostrar exatemente a tela dos 10 computadores.

Preciso saber quais são as soluções para isso independente de seu custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure por placas ou equipamentos que o pessoal usa para fazer telões a partir de varias telas menores, igual era o fundo em alguns programas de TV.

De uma olhada nesta placa, ela tem 4 saidas e podem ser usadas até 9 placas desta em um micro (se você tiver slot PCI suficiente para isto, é claro...)

http://www.datapath.co.uk/ih4range.htm

Talvez umas 3 placas desta resolvam o seu problema, não sei se vai ser possivel colocar uma janela vendo tudo, talvez com mais uma placa de video comum (num slot AGP) e com um sistema que suporte multplos conectores de video você consiga o que você quer.

Mais links para você pesquisar:

http://www.datapath.co.uk/graphics%20cards.htm

http://www.datapath.co.uk/datavideowall%20prods.htm

http://www.datapath.co.uk/prod.htm

http://www.digitaltigers.com/tigervista.shtml

http://www.digitaltigers.com/products.shtml

http://www.google.com.br/search?q=multi-sc...al&start=0&sa=N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...