Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound blaster


Tercio Man

Posts recomendados

Olá amigos tenho uma placa de som Sound blaste pci16 e meu drive é o cretive audiopci(es1371,es1373)(wdm) versão 4.90.2490.1 quando tentei usar os drives que existem no site do fabricante para uma atualização eles pedem uns arquivos que não encontro nem no cd alguem pode me dizer o que estou fazendo de errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma creative Ensoniq e tambem não consegui fazer funcionar corretamente usando o Win XP  voltei para o win 98 e instalou perfeito ate consertou um problema que dava quando tocava musica de karaoke, as vezes um instrumento ficava contínuo,  Tem tambem um novo MIXER muito legal porque tem todos os controles e efeitos numa janeja só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por brazil_dpr@17 Mar. 2003,05:58

O Windows XP não tem os drivers para sua placa de som??? Qualquer coisa, mande mensagem para o suporte da creative... veja se no site deles não tem alguem com esse problema.

CARO AMIGO :)

ESTOU PRECISANDO DE AJUDA... TENHO EM MEU COMPUTADOR O WINDOWS Me E O WINDOWS 2000, E A MINHA PLACA DE SOM É UMA SOUND BLASTER LIVE! VALUE.

PROBLEMA: NO WINMe A PLACA DE SOM FUNCIONA PERFEITAMENTE, JÁ NO WIN2000 O SOM NÃO FUNCIONA. BAIXEI OS DRIVES ATUALIZADOS NO SITE DA CREATIVE, MAS QUANDO TENHO INSTALAR ELE DIZ QUE NÃO ENCONTROU NENHUMA PLACA SOUND BLASTER NO MEU PC... TEM ALGUMA DICA QUE POSSA ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonner,

Talvez o Windows 2000 já tenha instalado algum tipo de driver para sua placa de som e voce esteja tentando instalar um driver "adicional", como seu houvesse MAIS UMA placa de som no micro. Faz o seguinte: entra no gerenciador de dispositivos (não sei onde fica no windows 2000) e remova qualquer placa de som que esteja instalada. Outra coisa, não instale manualmente sua placa. Deixe o windows instalar automaticamente. Se ele pedir os drivers, utilize os que voce pegou na net. Caso contrario, voce poderá simplesmente atualiza-los apos a instalação dos drivers do windows. Mas é isso, verifique se já não tem a placa instalada no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brazil_dpr@19 Mar. 2003,03:38

Bonner,

Talvez o Windows 2000 já tenha instalado algum tipo de driver para sua placa de som e voce esteja tentando instalar um driver "adicional", como seu houvesse MAIS UMA placa de som no micro. Faz o seguinte: entra no gerenciador de dispositivos (não sei onde fica no windows 2000) e remova qualquer placa de som que esteja instalada. Outra coisa, não instale manualmente sua placa. Deixe o windows instalar automaticamente. Se ele pedir os drivers, utilize os que voce pegou na net. Caso contrario, voce poderá simplesmente atualiza-los apos a instalação dos drivers do windows. Mas é isso, verifique se já não tem a placa instalada no windows.

Obrigado pela dica amigo... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!