Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalei o win ME e depois o 98 e continua


Trovador Solitário

Posts recomendados

eu tava c/ o 2003 server instalado. por falta de espaço instalei o ME. quando entro na pagina da ig dava pau. travava. os botões q agente bota o mause em cima e ficam coloridos não ficava. travou como eu disse. resolvi o da pagina da ig não sei como. mas toda vez q entro na pagina da XGI (onde pego drivers de video) ela trava. tenho q testas em outras paginas..mas aqui não da pau por exemplo. na q eu citei...basta ficar alguns segundinhos trava. aqui não. no boadica não. em fim, so em algumas paginas da pau. instalei o 98 e tambem trava as vezes. quando aperto ctrl alt del ta la escrito q o programa na responde mais. ja atualizei tanto o ME quanto 98 e nada.

obs: ja dei ate fdisk e formatei e nada adianta. sempre uso varios programas..win 98..me...xp...2003...to sempre mudando e nunca deu nada errado. o q vocês me recomendam fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...