Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigoi deixar o PC estável...


Oscar Metal

Posts recomendados

Meu PC é esse aí da assinatura , eu tava usando 256 mb no Slot 3 pois quando inserido nos demias o pc travava , quando fui colocar mais um pente de 256 não consigo estabilizar a maquina pois dá pau direto , aparece um atela de erro em azul .

Só funciona com um pente encaixado no Slot 3 , eu duspeito que seja problema da placa-mãe. Pois as memorias estão funcionan ok , o pc ate entra no windows normal mas quando vou iniciar um programa mais pesado já trava tudo e o pc reinicia em azul.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí eu pergunto será que não dá para eu deixa-las a 333 ?

Nem valerá á pena deixar os clocks das suas memos á 333Mhz, tendo em vista que a FSB do seu processador é 266Mhz.

Conclusão, deixe td como está, pois assim suas memos funcionam em sincronia com o seu processador, e de quebra, ainda têem suas latencys diminuidas !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@24 nov 2004, 01:35

Mas aí eu pergunto será que não dá para eu deixa-las a 333 ?

Nem valerá á pena deixar os clocks das suas memos á 333Mhz, tendo em vista que a FSB do seu processador é 266Mhz.

Conclusão, deixe td como está, pois assim suas memos funcionam em sincronia com o seu processador, e de quebra, ainda têem suas latencys diminuidas !

:joia:

Quando se dimunui a Latency é bom? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oscar Metal+24 nov 2004, 04:50QUOTE (Oscar Metal @ 24 nov 2004, 04:50) lOcAlZiN@24 nov 2004, 01:35

Mas aí eu pergunto será que não dá para eu deixa-las a 333 ?

Nem valerá á pena deixar os clocks das suas memos á 333Mhz, tendo em vista que a FSB do seu processador é 266Mhz.

Conclusão, deixe td como está, pois assim suas memos funcionam em sincronia com o seu processador, e de quebra, ainda têem suas latencys diminuidas !

:joia:

Quando se dimunui a Latency é bom? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...