Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X


rasta_man

Posts recomendados

Dá uma olhada nesse link; é o site do fabricante. Lá ele especifica as memórias recomendadas para essa placa. Quanto ao dual chanel, diz a "lenda" q as primeiras(com chipset n-force 2 400 Ultra) sairam com esse recurso por um erro do fabricante, mas a maioria não tem suporte. O q posso te garantir é q a minha não tem, mas já li em alguns foruns relatos de pessoas afirmando q possuem essas placas com dual chanel. Sobre o processador, uso um t-bred B 2600+ 333 e considero um bom desempenho..

http://usa.asus.com/prog/spec.asp?m=A7N8X-X&langs=09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. pra maior detalhes.. é só você ir no site da asus ir na seção de produtos.. que la você vai ter tudo sobre ela... vai tirar as suas duvidas...

só no lance aí de memória.. o melhor pra ele seria uma memória corsair value DDR400 ......

eu vendo direto... a7n8x- x e corsair value.. e nunca tive reclamação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...