Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador na memoria da PV.


marcioneves

Posts recomendados

Postado Originalmente por marcioneves@23 nov 2004, 00:47

Vale a pena colocar dissipador nas memorias da radeon 9600 PRO?

tenho visto muita gente falando nisso, mas vale a pena?

Valeu :bandeira:

eu acho que vale... de uma olhada na minha: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

com eles, consegui aumentar os clocks para 690, sendo q sem os dissipadores quase não consegui aumentar...

além do mais, preserva mais a sua placa, já q as memos esquentarão menos... acho q é um bom investimento cara...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+23 nov 2004, 01:28QUOTE (Marcel Passos @ 23 nov 2004, 01:28) marcioneves@23 nov 2004, 00:47

Vale a pena colocar dissipador nas memorias da radeon 9600 PRO?

tenho visto muita gente falando nisso, mas vale a pena?

Valeu :bandeira:

eu acho que vale... de uma olhada na minha: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

com eles, consegui aumentar os clocks para 690, sendo q sem os dissipadores quase não consegui aumentar...

além do mais, preserva mais a sua placa, já q as memos esquentarão menos... acho q é um bom investimento cara...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcioneves+23 nov 2004, 01:39QUOTE (marcioneves @ 23 nov 2004, 01:39)
Postado Originalmente por Marcel Passos@23 nov 2004, 01:28

marcioneves@23 nov 2004, 00:47

Vale a pena colocar dissipador nas memorias da radeon 9600 PRO?

tenho visto muita gente falando nisso, mas vale a pena?

Valeu :bandeira:

eu acho que vale... de uma olhada na minha: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

com eles, consegui aumentar os clocks para 690, sendo q sem os dissipadores quase não consegui aumentar...

além do mais, preserva mais a sua placa, já q as memos esquentarão menos... acho q é um bom investimento cara...

abraço!

Qual programa voce usa para ver a temperatura da placa de video?

Valeu a ajuda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+23 nov 2004, 09:45QUOTE (Marcel Passos @ 23 nov 2004, 09:45)
Postado Originalmente por marcioneves@23 nov 2004, 01:39

Postado Originalmente por Marcel Passos@23 nov 2004, 01:28

marcioneves@23 nov 2004, 00:47

Vale a pena colocar dissipador nas memorias da radeon 9600 PRO?

tenho visto muita gente falando nisso, mas vale a pena?

Valeu :bandeira:

eu acho que vale... de uma olhada na minha: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=192876

com eles, consegui aumentar os clocks para 690, sendo q sem os dissipadores quase não consegui aumentar...

além do mais, preserva mais a sua placa, já q as memos esquentarão menos... acho q é um bom investimento cara...

abraço!

Qual programa voce usa para ver a temperatura da placa de video?

Valeu a ajuda obrigado

não uso porque ela não tem sensor de temperatura amigo...

infelizmente

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rajrabbers+23 nov 2004, 21:13QUOTE (rajrabbers @ 23 nov 2004, 21:13) marcioneves@23 nov 2004, 20:49

Você disse que não verifica a temperatura porque não tem sensor, então como sabe se não está muito quente.

Valeu

Colocando-se o dedo na VGA...

Ausência de artefatos na tela... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahua! Eu uso a mesma ténica na minha radeon 9600NP. A bichinha travava, pois o GPU veio sem fan!! Eu arrumei uma fan muito boa (12v!!hehe). Daí eu peguei uns dissipadores e serrei no tamanho dos chips - mas não instalei ainda! Vou colocar na memo da VGA e do sistema (do PC mesmo).

Como estou migrando de PC, acho nem vou colocar os chips por enquanto. Depois de trocar o PC eu testo sem e com os dissipadores.

Abração aê galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+23 nov 2004, 21:18QUOTE (Marcel Passos @ 23 nov 2004, 21:18)
Postado Originalmente por rajrabbers@23 nov 2004, 21:13

marcioneves@23 nov 2004, 20:49

Você disse que não verifica a temperatura porque não tem sensor, então como sabe se não está muito quente.

Valeu

Colocando-se o dedo na VGA...

Ausência de artefatos na tela... :bye:

exato..

quando encostava no antigo cooler da 9600 PRO, ele fritava meu dedo quase...

hoje em dia quanto encosto no novo cooler, ele tá em temperatura baixa, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@24 nov 2004, 20:06

aproveitando o topico..como cola o dissipador nas memorias??? cola mesmo??? e também onde acha isso?...porque não tenho ne ideia de onde comprar e como serrar um dissipador no tamanho das memos :(

use fita térmica para colocar os dissipadores

Neste link você pode comprar dissipadores e ainda vem com fita térmica...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+25 nov 2004, 00:48QUOTE (Marcel Passos @ 25 nov 2004, 00:48) DrInKs@24 nov 2004, 20:06

aproveitando o topico..como cola o dissipador nas memorias??? cola mesmo??? e também onde acha isso?...porque não tenho ne ideia de onde comprar e como serrar um dissipador no tamanho das memos  :(

use fita térmica para colocar os dissipadores

Neste link você pode comprar dissipadores e ainda vem com fita térmica...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@25 nov 2004, 12:28

ok..valeu...os dissipadores desse site ja vem com fita termica????

sera que segura até que temperatura?? minha radeon é 5ns

Valeu a dica, são esses que voce usa?

são estes mesmos que eu uso...

não sei qual a temperatura que segura cara, mas na minha as memos ficaram bem mais frias, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...