Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA


rfs_info

Posts recomendados

aí pessoal, como dito comprei o cooler, tirei o overclock pra testes, chequem se esta bom.

2000RPM PARADO= 41ºC 2000RPM FULL 51ºC

3500RPM PARADO=39ºC 3500RPM FULL 47ºC

5500RPM PARADO=37ºC 5500RPM FULL43ºC

Todos testados no prime95 durante 30 minutos

Lembrando que o dia foi quente em campinas e meu processador está em stock e é um Athlon 2800+ Barton

Essas temperaturas estão corretas para o meu Cooler Volcano 12 ?

porque vi caras falando de temperaturas de 25 graus a 3500RPM :ahh:

Aguardo uma resposta abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpe, mais acho impossivel 19ºC, meu cooler é igual ao seu, uso a pasta térmica dele, sei aplicar pasta térmica e em toda minha vida nunca vi um processador athlon rodando a 19ºC :huh: , seu diodo ta com pau, não sei, me explica isso direito! valeu :joia:

E alias você mede a temperatura aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a pasta térmica, mais acho difícil, ela não deixaria meu athlon 2800+ rodando a uns 23 graus nem fu ahuah, você trabalha em ambiente refrigerado?

Aqui em campinas esses 3 dias ta um forno, agora a 3500RPM meu cooler ta fazendo 42 graus, ta sem overclock, 19ºC é muito frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Shindy, o meu ta nas mesmas, rodei prime 95 nele com 4000rpm também, clock interno de 2250mhz Vcore em 1,70 e fico a 48 graus também, fiquei aliviado ahhahahaha, campinas ta fervendo e meu quarto bate sol o dia todo, fiquei preocupado, achei q tinha feito algo errado, mais sei instalar cooler e passar pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...