Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joypad no win xp sp2


juniorxt

Posts recomendados

:cry::ahh: ola amigos tenho um controle thrustmaster rage3D muito legalzinho funciona muito bem mais so tem um problema no site do fabricante não tem driver dele para o winxp nem win2000 so 95,98 e me, o que eu posso fazer sem o drivers ele não funciona e eu estou com o windows xp sp2 agora e não queria perder o controle eu ja tentei usar os drivers de controles padroes do xp e não deu certo....

alguem sabe se tem um driver de terceiros ou compativel que funcione com este controle...

abraços

Júnior :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Site da Thrustmaste oferece os Drives para Win9X/ME só que deixa uma resalva quanto ao WinXP Segue:

NOTE: About Windows XP Compatibility

The following product was conceived before Windows XP, and is using technology that is either incompatible or unsupported. No support will be provide for this product on that operating system.

We apologize for the inconvenience.

Acho que entendi a última linha...Desculpe-nos pelo inconveniente.

O que você taria podendo fazer é reparticionar sua HD e instalar o XP e o ME(Sendo que o ME seria só para jogos.) :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...