Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3


black widow

Posts recomendados

Opa... acho q o pc é muito melhor q qualquer console... muito mais versatil... você faz bem mais coisas q um console..... e eu prefiro muito pagar 1700 numa pv do q num console... depois d um tempo vão fazer outros video games e vão parar d ser fabricados games pra esse console.. e o proximo vai ser uma facada... agora com o pc é so você fazer um up q ta d boa..... Só vou comprar um console no dia q ele conseguir gravar cd´s.. ou vier trazer uma limonada pra mim na cama.. heauheuwheau

Abraços!!!!!

ahhh e a7v8x num p4 e SATA d 10k rpm é d ca_gar ... aheuheuwhuea meu pesames cara.. mais acho q te passaram o rodo.. ou...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.Realmente me passaram a perna.Me deram o manual da asus A7V8X-X.Quando fui ler me apavorei.Agora não sei q modelo q eu tenho.E o HD,o cara da loja me falou q era SATA 10000rpm.Eu tinha pedido pra ele colocah um d 10000 rpm.Pelo menos a velocidade ele acertou.Mas é um Wertern Digital Raptor de 74Gb.O modelo da placa mãe não sei.só sei q é ASUS.já corrijih minha assinatura.Obrigado por me avisarem.Vou voltar na loja e daih o bicho vai pegah. :chicote::devil: :chateado: :angry:

Abraços Erich Lehmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

Eu acho, que escolher entre PC, e video game cara...nessa proxima geração não sei, quem vai querer graficos melhores que uma 6800 Ultra?

Não sei não, acho que nessa proxima geração acho que vou ir pro lado dos videogames, pois terão muitas opções e virarão multi-plataforma, vão rodar muitas coisas, terá blue-rayme tudo mais...

Sei não em, cara ai dizendo que tem um PLay3...acho que o Play 3 será muito melhor do que esse seu pc ai....

Ainda prefiro ter um pc bom(médio, que rode as parada) e um videogame desses...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo a menos que este seu pc tenha custado uns 5 mil reais eu acho que te passaram a perna bonitinho, então se você quiser acho que seria legal baixar o programa everest, você encontra no superdownloads, ele vai te passar as configs exatas do seu pc, aí você vai poder reclamar la porque acho que tem algo errado ai.. ok! conselho de amigo

ah sim, um HD raptor de 74gb custam mais de 700 mangos, talvez chege a 800, ate 900 dependendo do local... ok..

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

Eu acho, que escolher entre PC, e video game cara...nessa proxima geração não sei, quem vai querer graficos melhores que uma 6800 Ultra?

Não sei não, acho que nessa proxima geração acho que vou ir pro lado dos videogames, pois terão muitas opções e virarão multi-plataforma, vão rodar muitas coisas, terá blue-rayme tudo mais...

Sei não em, cara ai dizendo que tem um PLay3...acho que o Play 3 será muito melhor do que esse seu pc ai....

Ainda prefiro ter um pc bom(médio, que rode as parada) e um videogame desses...

falou

po certeza eu tenho meu pczinho humilde aqui e meu ps2 que mal por mal to jogando GTA:SA o que muita gente ta com agua na boca pra joga e vai te que esperar até o ano que vem...pc é louco + enche o saco ,o cara disse que cada geraçao enfiam a faca tudo bem + e as placas de video quando saiu as gf4 na epoca era o que tinha de melhor custava seus 300 350 e agora as placas tops custam + de 2mil como a x800XT p.e ...só que a cada mes é uma placa de video + nova e console é a cada 5 anos...eu ainda acho que muita gente vai quebar a cara dizendo que em 1 ano o pc vai ta melhor que o ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erich Lehmann@23 nov 2004, 20:20

é.Realmente me passaram a perna.Me deram o manual da asus A7V8X-X.Quando fui ler me apavorei.Agora não sei q modelo q eu tenho.E o HD,o cara da loja me falou q era SATA 10000rpm.Eu tinha pedido pra ele colocah um d 10000 rpm.Pelo menos a velocidade ele acertou.Mas é um Wertern Digital Raptor de 74Gb.O modelo da placa mãe não sei.só sei q é ASUS. corrijih minha assinatura.Obrigado por me avisarem.Vou voltar na loja e daih o bicho vai pegah. :chicote:  :devil:  :chateado:angry:

Abraços Erich Lehmann

É melhor você estuda um pouquinho sobre placa-mãe :rolleyes: se não vai cometer outro erro de novo.

Como o nosso amigo CCS1201 disse as AV78x-x só dao suporte a processadores Soquet 462, AMD Duron, Athlon e Athlon XP.

http://usa.asus.com/products/mb/mbindex.htm

Neste link tem uma lista de placas mae ASUS com suporte a P4 e entre outras...

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro muito mais os videogames, principalmente o playstation e o playstation 2, porque eles tem RPGs. Oh, meu Deus, é estão difícil assim fazer RPG pra PC????? :muro::muro:

E estou um pouco arrependido de ter comprado esse PC agora. Era pra ter comprado um Play 2 com todos seus rpgs... Vou ter que esperar um tempo... :cry:

Fazer o que né??? Fui obrigado a gostar dos jogos FPS, ja que praticamente so tem isso. Pelo menos o Call of Duty e um bom jogo!!!

Ah, sim... quando entrar a proxima geraçao de consoles, acho que vou preferir um Play 3 a um PC novo, mas acho que vocês ja perceberam isso :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erich Lehmann@23 nov 2004, 20:20

é.Realmente me passaram a perna.Me deram o manual da asus A7V8X-X.Quando fui ler me apavorei.Agora não sei q modelo q eu tenho.E o HD,o cara da loja me falou q era SATA 10000rpm.Eu tinha pedido pra ele colocah um d 10000 rpm.Pelo menos a velocidade ele acertou.Mas é um Wertern Digital Raptor de 74Gb.O modelo da placa mãe não sei.só sei q é ASUS. corrijih minha assinatura.Obrigado por me avisarem.Vou voltar na loja e daih o bicho vai pegah. :chicote::devil: :chateado: :angry:

Abraços Erich Lehmann

Sei, eu tenho um Athlon FX 57 de 4Ghz, fizeram esse modelo especialmente pra mim, alem disso meu gabinete tem 35 baias, é quase um ESTABULO....tenho 20GB de Ram DDS 2000 (nova geração de memorias, de DDR pra DDS) com um SD(soft disk, não é hard disk mais) de 5TB de 25000 RPM (é mais que uma FERRARI kkkk), placa PAI da Microsoft (a Ms entrou no mercado de MB também, mas com FB fatherboard kkk) e uma ja obsoleta placa de video Ati Radeon X 10000, com 5Gbit e 5GB de ram...é fraca eu sei...mas é a que eu tenho....

monitor só pude comprar um de 80 polegadas...mas to juntando grana pra comprar um melhorzinho...

VEJO CADA UMA,,,

FALOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só uma dúvida...

vamos dizer que o Play3 será lançado em maio de 2005... Ok...

mas até quando os jogos de Play2 deverão ser lançados????

Eles não vão parar de ser poduzidos logo depois da saída de Play3...

Pelo que eu me lembre... o Play1 ficou muuiiiiiitos anos na ativa e o Play2 não tem nem perto tantos anos assim...

E aí????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-Mill@23 nov 2004, 23:54

Pessoal só uma dúvida...

vamos dizer que o Play3 será lançado em maio de 2005... Ok...

mas até quando os jogos de Play2 deverão ser lançados????

Eles não vão parar de ser poduzidos logo depois da saída de Play3...

Pelo que eu me lembre... o Play1 ficou muuiiiiiitos anos na ativa e o Play2 não tem nem perto tantos anos assim...

E aí????

você sabe como sao essas nabas de empresas de games...previsto pra maio, mas vai sair la pra ABRIL mais ou menos...de 2006, sempre atrasa

não, o natural é que continuem lancando games pro play 2 também, ate porque se você não for filho do Silvio Santos você não vai poder comprar o play 3 quando lancarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gente di boa..... NUNCA, eu disse NUNCA q um pc vai ser tão bom quanto play 3 por um bom tempo.... tipo, os consoles como muita gente falo aí, são feitos e duram uns 5 anos +ou-, e tipo eles mudam de tecnologia de uma fraca pra uma mega avançada... mas demora....

já os pc não.... eles lançam um hardware legalzinho... fica o que, um mes e já lançam outro com diferença de o que? uns 3%!!!! isso é um absurdo! os videogame são muito melhores do q pcs... ex.: entre os anos q o play um era sucesso (até uns 2 anos atras) me fala qntos jogos lançaram pra play 1? e pra pc? quem ganha?!?!? logico q o play 1!!! os cara deve ter feito mais de 10000 jogos pra play! e pra pc a metade quase.... alem de outra coisa: o videogame você leva pra ond quiser... se você for pra praia ou pra um sitio você não vai levar o sew pc no carro né? só um :tantan: faria isso.... mas com os videogames você só pega o console e thau!!! pra mim, os videogames ganham em tudo dos pcs.... se eu tivesse dinheiro eu compraria um play 3 quando lançasse, mais pobre é !@# né hehehehe.... já vou comprar um play 2 básico, com eu juntano dinheiro desde o começo do ano... e é um q achei por 750 hein hehe... mas resumindo minha biblia q escrevi ai em cima hehehe: os videogames ganham de 10000x0 dos pcs... pra mim porque é mais pra trabalho pesquisa... não pra jogo!!! por isso fizeram os consoles! pra joga e os pcs não foram feitos pra joga!!!!!!! flow aí!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que no inicio,como sempre,o PS3 vai ser melhor que os atuais PCs se tratando em jogos,mas no max 1ano e meio o PC supera os VGs de novo,sempre é assim,em meados de 2006 ja vai ter Win 64,VGAs 512Mb c/ shaders 4.0,Dual core,DDR2/DDR3 e muitas outras coisas,o problema mesmo é que o PC sai muuito mais caro para se atualizar do que comprar um PS3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O play 3 está confirmado para maio na exposição E3 mais ele só deve chegar as lojas final de 2005.

Para o nosso amigo que quer comprar um play 2 soube que a sony ta fazendo promoções para o natal e baixou o preço do ps two, nos estados unidos está custando 150 dólares aqui no brasil deve baixar bastante também. o bom dessa versão é que já possui de origem um adaptador Ethernet integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chapolin14@24 nov 2004, 01:51

ou gente di boa..... NUNCA, eu disse NUNCA q um pc vai ser tão bom quanto play 3 por um bom tempo.... tipo, os consoles como muita gente falo aí, são feitos e duram uns 5 anos +ou-, e tipo eles mudam de tecnologia de uma fraca pra uma mega avançada... mas demora....

os pc não.... eles lançam um hardware legalzinho... fica o que, um mes e lançam outro com diferença de o que? uns 3%!!!! isso é um absurdo! os videogame são muito melhores do q pcs... ex.: entre os anos q o play um era sucesso (até uns 2 anos atras) me fala qntos jogos lançaram pra play 1? e pra pc? quem ganha?!?!? logico q o play 1!!! os cara deve ter feito mais de 10000 jogos pra play! e pra pc a metade quase.... alem de outra coisa: o videogame você leva pra ond quiser... se você for pra praia ou pra um sitio você não vai levar o sew pc no carro ? só um  :tantan: faria isso.... mas com os videogames você só pega o console e thau!!! pra mim, os videogames ganham em tudo dos pcs.... se eu tivesse dinheiro eu compraria um play 3 quando lançasse, mais pobre é !@# hehehehe.... vou comprar um play 2 básico, com eu juntano dinheiro desde o começo do ano... e é um q achei por 750 hein hehe... mas resumindo minha biblia q escrevi ai em cima hehehe: os videogames ganham de 10000x0 dos pcs... pra mim porque é mais pra trabalho pesquisa... não pra jogo!!! por isso fizeram os consoles! pra joga e os pcs não foram feitos pra joga!!!!!!! flow aí!!!!

:blink:

Cada coisa q eu leio......

VG 1000X0 PC? :tantan:

Sei, eu tenho um Athlon FX 57 de 4Ghz

só isso......... eu to cum Athlon SFX 120 de barramento 1200 de 8ghz.... overclocado pra 12ghz....

:D ..... sem conta q eu to cum gravador de Blue-ray Disc..... 150X100X500 :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é neguinho falando que com o dinheiro do console, compra uma PV nova.... Mas que comparação inteligente... Vocês esquecem que vocês JÁ tem um PC! Então podem fazer o upgrade ao invés de comprar um console, para quem JÁ tem um PC não há razão para um console, agora e quem não tem NENHUM e vai optar por uma plataforma para jogar? Digamos que o Play3 seja realmente 1.700,00, alguém aqui monta uma configuração de gamer por 1.700? Quero ver alguém montar um PC decente DO ZERO com 1.700,00... Console é para quem não conhece informática para ficar configurando as coisas, quem quer uma plataforma que dure e quem não tem dinheiro, porque funciona, é mais barato e se eu comprar o console hoje e daquyi tres anos lançarem os jogos eu vou rodar os mesmos com a mesma qualidade, já no PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já postei isso em outro tópico, mas como a discussão PC x Console voltou, posto aqui....

Os graficos dos consoles são equivalentes aos do PC, basta ver Gran Turismo 4 por exemplo, simplesmente lindo! Mas o que leva os videogames ter gráficos equivalentes a Pc's top?

Bem muito se falou mas talvez tenha faltado mais explicação e menos fanatismo. Se for apenas comparar hardware é claro que hoje os pcs são muito superiores, essa geração de consoles foi superada no final de 2002.

Bom, basicamente é otimização de hardware, mas vou tentar ser mais explicito.

A) Resolução: Vai um pouco mais além do que o pessoal pensa, as tvs como disseram trabalham no máximo a 720x420 e isso dá uma vantagem monstruosa para os consoles, ja que sabemos que altas resoluções consomem muita capacidade de qualquer placa de vídeo. Mas ai entra outro ponto que não foi citado, as tvs formam sua imagem através de "scanlines" e isso faz muita diferença,

essa limitação das tvs permitem a utilização de rederização 2D mesmo nos consoles atuais, pois se torna imperceptível e possivelmente será utilizado nos futuros também, isto é uma TREMENDA vantagem, já que se economiza muito o hardware com essa técnica.

cool.gif Polígonos: Bem para quem não sabe, é como as imagens são formadas na tela, através de milhares de polígonos, quanto mais polígonos, menos quadrados serão os personagens e cenários, quanto menor a quantidade de polígonos, mais quadrados teremos para formar as imagens. Bem ai vai outra vantagem dos consoles, basicamente toda a engime de qualquer console prioriza isso, sempre num lançamento de um novo console a primeira pergunta dos repórteres é "qual a capacidade de polígonos por segundo?", nos pcs nem se ouve falar neles,

é uma questão de foco devido as prioridades, polígonos consomem mais capacidade de processamento do que efeitos como anti-alising e considerando que no pc as placas precisam trabalhar a altas resoluções é preferível deixar que resoluções de 1600x1200 fiquem com o trabalho de deixar as imagens mais "arredondadas" por assim dizer. Não me entendam mal, as vga's de hoje superam e muito um x-box por exemplo. Mas ai vai o maior problema dos pcs nessa área, a galera que tem pc

de baixo custo.... Infelizmente ainda hoje não existe uma forma de se reduzir e aumentar a quantidade de polígonos de acordo com a configuração do pc, pelo menos não de forma satisfatória,observem que a maior diferença em se rodar um game com tudo em low se baseia em baixa resolução,filtros desativados, perda de texturas, sombras e efeitos visuais. Se pegar e fizer a comparação de full e low se observa pouca diferença nos polígonos, o que existe é uma quantidade grande de

feitos que minimizam isso. Bom essa é sem dúvida uma vantagem para os consoles, como eles tem muitos polígonos não precisam dos filtros que o pessoal tanto fala...

C)Otimização específica: Um console é feito apenas para games, nada mais e seu hardware e sofware(ninguém tocou neste ponto fundamental) são otimizados ao máximo, alias o software de programação é o que define o sucesso de um console, por exemplo o que fez a Sony superar a Nintendo não foi o fato de o primeiro rodar cds e o segundo não como muitos pensam, foi o kit de programação, o N64 esta entre o consoles mais difíceis de programar já criado, o PS1 era o oposto,

kit de programação ótimo, muito superior. Isso é fundamental já que grandes programadoras como a Nanco não tem muitas dificuldades, mas o suporte de empresas de pequeno porte diminui muito.

Bem na questão de hardware nem preciso falar muito, pois basta imaginar um conjunto que funciona em plena harmonia, ao contrário dos pcs, que precisam funionar com milhares de peças diferentes de diferentes marcas e de diferente qualidades. Alias aaqui vai um exemplo de como isso funciona, todos adoram dizer que o mac é fantástico e o Mac OSx da um banho no WindowsXP e por ai vai,

só que tem um detalhe nisso, o Windows precisa trabalhar com hardare e softare de várias marcas e qualidades diferentes(todos sabemos que a maioria em ambos casos são de baixa qualidade) e ainda por cima ter bom rendimento, enquanto o MacOS X tem todo hardawre feito e otimizado para ele, desde o processador ao drive de DVD, É OBVIO QUE ELE SERÁ SEMPRE SUPERIOR AO WINDOWS,

deve ser, caso contrário a Apple seria uma incompetente, essa é a melhor comparação que se pode usar para entender a diferença entre videogame e pc, quem ja usou mac sabe a diferença.

D)Softhouses Japonesas: Bem acho que aqui vai ser unanimidade, o que torna um viogame realmente superior em se tratando de games são as produtoras japonesas, a capacidade deles de criarem games de qualidade é inacreditável, querer comparar uma EA ou ID com Capcom, Nintendo, Sega ou Square é a mesma coisa que querer comparar uma Geforce II com uma 6800Ultra, infelizmente essas empresas não se interessam em lançar games para pc, me parece que é uma quesão de cultura do Japão mesmo, é uma pena.

Resumo:

Computador é uma máquina fantástica que faz milhares de coisas, inclusive rodar games e faz isso muito bem.

Videogames são um hardware criado especificamente para um objetivo, rodar games e por isso sempre serão melhor neste quesito.

Conclusão:

Pcs possuiram sempre a melhor arquitetura em hadware, mas os melhores games sempre estarão nos videogames. Pcs sempre teram mais capacidade que os consoles, mas isso não significa que serão mais bonitos visualmente, como foi dito os consoles tem vários recursos que o ajudam mesmo com hardw inferior(Ex. Gran Turismo, Ninja Gaiden, Metal Gear 3...)

O IDEAL É POSSUIR OS DOIS.

Quem pode comprar uma 6800GT pode com certeza juntar uma grana depois e comprar um videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, chegei aconclusão q essa discusão não vai levar a nada, PCsmaniacos nunca vão dizer q o pc é pior q o PS3, e o pessoal dos consoles a mesma coisa, o Ps3 pode ter um zilhão de procs, mas não vai adiantar, o pc sempre vai ser melhor, isso não pode ser discutido... "A o PS3 vai ser melhor q o pc por um ano e meio"po, até concordo, não 1 ano e meio, mas alguns mezes sim, pois acredito q muita gente(como eu) vai ter uma "X1000 XT "Supreme Edition" até 2006, por isso digo q o PC será melhor muito mais rápido doke vocês imaginam, eu acredito na tecnologia, um Gol é bem melhor q uma Ferrari de 1935, pois é bem mais novo, assim, comparar um video game q vai ser lançado daqui a 2 anos com uma PV(como a minha atual) de hoje em dia é injustiça, mas vamos pensar nas PVs de 2006, pensaram?? Então, não resta mais duvidas q o pc vai ser melhor...

VALEU!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma coisa errada. Pensem comigo , um pc top hoje custa perto dos 6 mil reais. Se o play3 vai ser mais poderoso q o pc top atual ele vai ter pelo menos um valor proximo de 6 mil reais. Não faz sentido um sistema mais robusto q um pc q custa 6mil custar r$ 1500.00 , então eu acho q se o play3 for realmente melhor do q um pc atual , ele vai custar uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai outro fator a ser discutido. Q adianta um console fodaum sendo q a resolução da Tv é porca. A não ser q os projetistas estão contando com a ajuda daqueles novos aparelhos de televisão q vem com uma resolução mais alta , mais poucas pessoas pessuem essas Tvs , pois custam muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...