Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3


black widow

Posts recomendados

Valeu galera...Descobri que o PS3 será lançado em maio de 2005 na E3 não só com previsões mas também com jogos demos sendo que o publico já poderá testar os demos e dar sua opnião. O novo PS3 utilizará discos com tecnologia BLU-RAY com capacidade de mais de 5oGB o que possibilitará jogos muito mais realistas e especificos já que as histórias poderão ser mais abrangentes e os jogos mais longos. Para encerar o principal, o PS3 já devera vir equipado com o processador "CELL" produzido pela Sony, IBM e Toshiba. O Cell se diferenciará dos outros por possuir múltiplas personalidades. O chip não apresentará apenas a tarefa computacional, mas também um circuito destinado à comunicação de banda-alta e processamento de vários dispositivos. Ainda será capaz de realizar um trilhão de cálculos por segundo, o que significa 100 vezes mais do que o chip Pentium 4, rodando a 2.5GHz.

Cada chip terá de quatro a 16 processadores. Um console de videogame usa chip de 16 núcleos, enquanto os aparelhos menos complexos, como Set-Top Box, teria um processador mais simples. Alguns desses núcleos podem realizar funções computacionais, enquanto os outros possibilitam o controle de áudio ou gráficos. Porém, não é uma inovação tecnológica, pois alguns processadores já utilizam chip interno multiprocessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jurutykaboom@23 nov 2004, 12:01

será que esse ps3 vai deixar os pc´s pra tras?

Acredito que sim, por no mínimo 1 ano, com essas características, e uma oisa, custará caro sim, ams agora pense, ele sera produzido em grande escala, tudo, isso diminui bem o preço final...veja o ps2, era assim, quando lançou para montar um pc que rodasse aquilo, custaria mutio mais caro do que o próprio ps2....

Acredito qeu quem adquirir um PS3, por no mínimo 5 anos, não precisará de mais nada...gráficos superiores a uma 6800 Ultra, quem precisa mais do que isso? B)

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera quanto a preço foi feita varias especulações mais de acordo com preKen Kutaragi, presidente da Sony Computer Entertainment Inc todas elas irreais. Já se falou que o PS3 não vira com tantas novidades, como a do disco BLU-RAY, sendo assim fizeram uma média de R$ 1.700,00 mais é muito provavel que venha com todas essas teclogias sim. A sony quer que a tecnologia do disco se torne padrão deixando de lado o dvd pois foi a propria sony em parceria com outras empresas que desenvolveu o formato e ela esta apostando tudo no PS3 exatamente como ela fez com o PS2 que ajudou e muito a popularizar o dvd, o que se sabe é que se esse formato for realmente utilizado (a não ser que se desenvolva um emulador)deixara de ser compativel com as outras versões do PS a mesma coisa deve acontecer com o "xbox next" (nome temporario) porém ainda não se sabe nada sobre o mesmo pois a microsoft ainda não deixou escapar nada sobre seu novo console nem qual formato utilizara, esse é um preço aceitavel para a revolução alias esse é o nome da nova plataforma da nintendo o "nintendo revolution" (nome temporario) que seguindo os passos da microsoft nada se sabe sobre ele além de que "será algo em torno de espetacular uma revolução como o proprio nome já diz"(palavras do diretor geral da nintendo) este tambem devera ser apresentado no E3 junto com o PS3 e o o "Xbox next"

Os novos consoles estão sendo guardados a 7 chaves por seus respectivos criadores, sendo assim eles deverão ser independente uns dos outros ou seja cada um devera ter sua propria tecnologia, formato, etc...Melhor para o consumidor que tera diversas opções de escolha.

Além de todas essas tecnologias o PS3 devera permitir conexão wireless e transferência de fotos, filmes e música digital alem de outras novidades ainda não divulgadas pela sony...

É GALERA não percam a E3 em maio e VAMO PREPARANDO A CARTEIRA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai ser melhor que uma placa de video top não, esse link que postei sobre um jogo em desenvolvimento é para XBOX 2 PLYSTATION 3 E PC, ou seja, os jogos serao todos DO MESMO NIVEL de uma placa como a 6800 ou X800....não esperem um FILME não...AINDA não.

REsumo, quem tiver um micro potente com uma PV como essas duas, não PRECISARA de um PLAY3 nem XBOX2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aqui vai minha opnião...

Eu tenho 13 anos..

Minha irma estara nos Estados Unidos Final do Ano que vem, e eu no final de 2006(quase de certeza)

Se eu estiver lá, e o Play3, ou Xbox 2, ser tudo o qu estão falando com Blu-Ray, todas essas coisas, internet, capacidade de instalar muitas coisas..comprarei com certeza,(se for até 600 dolares)pois pensem, prefiro ter um PC tipo(até lá ja terei mudado, quem sabe até evoluir para um Athlon 64, e uma 6800), mas digamos que eu tenha tal Pc: Athlon 64, 1024 de ram, 6800 Gt..(ao finald e 2006 esse ja na sera o pc, essa placa estaria com uma 9800 Pro, imagino eu).

Entam eu preferiria ter um PC desses, que rodo os jogos, mas não no máximo, e um PS3, eu também pensava assim, até meu melhor amigo comprar um PS2, e destrava-lo, para ver num feriado, como é vantajo-so ter um PS2, para jgoar jogos com controle(algum jogos é muito tesao jogar com controle)apenas por o jogo e rodar, pronto, sem questao, de dar lags, sem questao de nada, só por e rodar, pena sao os graficos, mas no ps3...nem iremos discutir isso.

Pra mim, um video-game de ultima geração, e um PC que rode os jogos legal...não ultra pc, mas também não minha Gf2 :unsure: ...

Na minha opnião, esses novos consoles irão expludir, o mercado de games...

Há, uam coisa, eu vi num site, que a Microsft anunciou, que terá 3 versões do Xbox2, uam básica, uma COm HD e Modem, Uma com tudo isso mais um windows feito rpa xobox, com aplicativos, tais como word tudo mais, será possivel ligar impressora, imprimer coisas, ligar facilmente a um monitor...embora, um video game + um pc....

Acho que o PS3, também sera + - assim....

Para comprar, vou esperar os 2 lançarem...para comparar..

Mas quem sabe eu nem compre, vá que de alguma "zebra" no trampo do meu pai e nem de pra eu comprar nada...

Tem horas que é bom ser dependente, embora outras não...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o ps3 vai abalar sim qualquer pc do momento...e o cara vem e diz putz que dinheirao ,ta chutando alto que custe 2mil me diz uma configuração ai que rode jogos pesadoes...penso...acho que não dá né você pesquisando muito vai conseguir um pc que rode a nivel do ps2 que foi feito a alguns anos ja né...e acho que ninguém eskeceu que quando saiu o ps1 não tinha nada comparado e quando saiu o ps2 também...assim deve ser o ps3 também enquanto nós estamos com tal tecnologia os negos parecem que ja estão la na frente se não nunca que iriam fazer consoles que aguentasse 5 anos sussegados com nivel excelente em relaçao aos pcs...se a industrias dos pcs quizesse claro que eles conseguem graficos muitos melhores do que os do ps3 + vocês acham que tipo vão lançao um processador hoje e mes que vem um processador 100 vezes + rápido e perder mó grana,cada mes eles aumentam uns MHZ pra engana troxa... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod cre, cara, e eu não to com ##### dinherao não, é que tudo de coisa cara, que eu vou ter vai ser dos EUA...dai sai barato...

E claro, que saira o destino é o PS3 sair melhor que qqr pc, mas depois de 1 ano, o pc vir a ganhar novamente...mas vamos esperar..vai qeu eles consigam mudar isso...será?

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se virar computador perde a graça...pc é legal + prefiro video game...você se decepciona com o pc muitas vezes ao ver que aquele jogo que você quer jogar não roda no maximo ja com seu amigo roda...console não você compra o jogo totalmente tranquilo sabendo que o que você viu na casa do teu amigo ou em qualquer lugar vai ser o que você vai ver na sua casa...se o ps3 custar por volta de 1.700 eu tenho coragem de comprar sim o que não tenho é pagar isso em apenas uma placa de video que eu sei que depois de 6 meses vai ter uma bem melhor que ela pelo mesmo preço...a só + uma coisa que eu to acostumado ver aqui no forum,tem gente que diz que não se acostuma com controle,pelo amor de deus ***** nego passa 40 horas por semana na frente do pc e não consegue se acostumar com um misero controle que se você der pra uma criança de 7 anos em 10 minutos ja aprendeu a mexer,desculpa de alejado é muleta :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erich Lehmann+23 nov 2004, 14:21QUOTE (Erich Lehmann @ 23 nov 2004, 14:21) mesmo assim meu pc é bom.olhem minha configuração.hehehehe é um ps3 B)

Realmente você tem um otimo PC, so gostaria de saber como você fez pra por um P4 nesse A7V8x-X e onde aarranjou esse sata de 80GB 10k RPM? :P:wacko:

Assinatura - Erich Lehmann

ASUS A7V8X-X Motherboard

Pentium 4 HT 3.0Ghz

1Gb DDR

GeForce NX6800GT-TD 256MB DDR3 AGP8X TV/DVI

HD 80Gb SATA 10000 rpm

Monitor LG 19"

OvisLink 768Kbps

Mouse Óptico Clone

Gravador LG 52x32x52x

Windows XP Profesional SP1

Cooler ThermalTake Volcano 12

Subwoofer 1200w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erich Lehmann@23 nov 2004, 19:05

não fui eu q montei esse pc,foi a loja,eu dei a marca das peças e o cara montou pra mim.o modelo da minha placa mãe é esse mesmo.falou :-BEER

Desculpe mas acho que enganaram você veja:

1º - A A7V8X-X é para plataforma AMD Soquete 462, sendo o P4 é Plataforma INTEL Soquete 478.

Veja : ASUS A7V8X-X

ASUS A7V8X-X por Daniel Barros - teste feito pelo CDH

2º - O HD sata mais rápido do mercado e unico a possuir 10000RPM é o Western Digital Raptor, tendo somente os modelos de 32GB e 74GB, todos os HDs sata de 80GB, 120GB, 160GB, 200GB etc.... são de 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+23 nov 2004, 19:17QUOTE (CCS1201 @ 23 nov 2004, 19:17) Erich Lehmann@23 nov 2004, 19:05

não fui eu q montei esse pc,foi a loja,eu dei a marca das peças e o cara montou pra mim.o modelo da minha placa mãe é esse mesmo.falou :-BEER

Desculpe mas acho que enganaram você veja:

1º - A A7V8X-X é para plataforma AMD Soquete 462, sendo o P4 é Plataforma INTEL Soquete 478.

Veja : ASUS A7V8X-X

ASUS A7V8X-X por Daniel Barros - teste feito pelo CDH

2º - O HD sata mais rápido do mercado e unico a possuir 10000RPM é o Western Digital Raptor, tendo somente os modelos de 32GB e 74GB, todos os HDs sata de 80GB, 120GB, 160GB, 200GB etc.... são de 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...