Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 656c


Posts recomendados

Tenho uma Hp 656c e toda hora que vou imprimir as minhas folhas saem borradas bem na borda de cima. não é o cartucho que esta fazando .Eu limpei e troquei o cartucho para garantir, mas voltou a borrar

   Eu só utilizo cartuchos originais. já limpei várias vezes e sempre volta a borrar.

    o que sera que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua impressora possui um auto teste que serve como um teste fisico. pressione o botao de papel dela por 5 segundos com o cabo usb desconectado <da impressora> e com isso ela ira imprimir essa pagina de auto teste por si propria sem nenhum tipo de comunicao com computador. se o problema aparecer nessa pagina impressa isso quer dizer que é um problema fisico mas se não aparecer então o melhor e contactar o suporte da hp para que junto a eles você possa obeter uma solucao em realacao a configuração da sua impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar o carrinho onde vai o cartucho. Use um cotonets umidecido em um pouco de alcoooooool. Retire os cartuchos e limpe toda parte inferior do carrinho. Verifique se a esponga de limpeza não está saturada (com muita tinta). Se mesmo assim continuar borrando, será necessario abrir a impressora e ajustar a altura da barra guia do carrinho. Ela pode ter descido alguns milimetros (o que faz o conjunto de impressão encostar no papel). Se você não tiver experiencia com hardware eu aconselho levar a uma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente um reset parcial, segure o botão de power e pressione 4 ou 5  vezes o de papel depois solte o de power, ela fara um reset parcial e imprimira um relatorio, se persistir, troque os cartuchos na revenda ou encaminhe a um centrio autorizado, recomendo que entre em contato com o suporte por telefone São Paulo: 37477799, demais localidades: 0800157751

falou Péla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...