Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que destravei o dvd errado?


Thi_danado

Posts recomendados

Olá pessoal, combrei um dvd combo semana passada,um lg 52/32/52/16 4521b (se não me engano) e atraves da net, descobri que ele vem travado de fabrica para dvds de região(região do dvd) ,mas antes disso eu assistir a um dvd normalmete (show dos travessos) e meu pc é antigo, mas mesmo assim rodou "bem".soube que depois de 5 vezes o dvd trava na ultima região do dvd assistido, e por isso quis ficar livre desse bloqueio e entrei em sites e fiz como mandaram:

Copiei um programa mudar de região, depois instalei um tal de dvdinfo para checar se estava bloqueado( rpc -1 ou -2) e estava bloqueado, ai mandaram instalar dvdgenio e um firmware para destravar o windows e o pawerdvd e disseram que se instalasse errado, danificava o dvd rom, fiz o download do firmware do meu dvd rom lg4521b, rodei o programa e depois quando olhei,estava rpc-1 (desbloqueado) e meu pc reiniciou.parecia que deu tudo certo.

Só que quando fui testar o dvd (o show dos travessos) a qualidade estava pessima,parecia que minha placa de video foi reduzida a qualidade 50%, estava travando, parecia fotos passando, ficou pessimo, só o som que não mudou,mas o vídeo...serpa que isso tem havercom o desbloqueio que fiz?

Será que fiz algo errado ao destravar? O que aconteceu? É assim mesmo? Ao formatar a máquina, as configurações do dvd voltam ou já era? Será que errei?

Por favor me ajudem!!!

Thiago

Editado por estar todo em CAIXA ALTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...