Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo...


Posts recomendados

aí galera, sei que vocês estão de saco cheio de pessoal perguntando isso mas ajudem aí por favor hehe...

Atualmente estou numa FX5200 64bits que me serve bem.

Mas gostaria de uma plaquinha melhor para jogar NFSU2...

Tenho até 600 reais para gastar, alguém recomenda alguma placa em especial?

Desculpa a pergunta mas... A ATI conseguiu consertar aquelas porcarias de drivers? Eu já tive uma 9200 e nada funcionava por causa dos drivers e olha que tentei todos sem exceção, por isso migrei de volta para a nVidia.

Não tenho preferência de marca, qualquer uma é bem vinda desde que rode tudo com resolução máxima e em 1024x768... E caiba no meu orçamento é claro hehe...

valeu aí pessoal

Walter Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...

Desculpa mas eu sou chato mesmo hehe... E surgiu mais uma dúvida.

Não me importo se é ATI ou nVidia, desde que rode NFSU2 com tudo no máximo! Andei lendo sobre as 6600GT e elas realmente destroem, além de terem suporte nativo a DX9c entre outros, agora só me resta uma dúvida.

As 6600GT estão bem mais carinhas do que as 6600 normal nos EUA (pelos sites que eu pesquisei), só gostaria de saber se a diferença no desempenho vale o preço (sei também que o clock das GT é bem maior do que das normais).

E, alguém conhece algum benchmark de NFSU2?

Andei vendo e achei umas 6800 normais pouca coisa mais caras do que as 6600GT, vale a pena gastar 1/3 a mais ou não?

E... Quem é melhor, a 9800XT ou a 6600GT ambas com 128MB (9800XT são todas 256bits contra os 128bits das 6600GT), lembrando que a 6600GT tem suporte a praticamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@26 nov 2004, 00:23

pra mim que já tá pensando em 6800, pega logo a 6800 ultra... hehehe

:D

Nem tanto :blink:, calma!!! Hauehaheue

Uma 6600GT tá na faixa dos 900 reais, pouca coisa a mais do que uma 9800XT, por isso que eu queria saber... Já a 6800 normal tá uns 1200 e a 6800GT 1500 pra mais >_<.

Então, alguém ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Name Here

,26 nov 2004, 02:03] Só mais uma coisa, o meu processador não ficaria de gargalo para uma 6600GT não né? Ou ficaria? aheuahueeue

6600Gt é uma excelente placa mas pegue a GT e não a ULTRA pois a diferença dos clocks são peguenas, sendo assim se você não ficar satisfeito com uma "GT" pode aumenta os clocks, e sobre seu processador fique frio q ele da conta susegado, e sobre qual marca você compra, se pude compra uma da msi comcertesa é uma execente marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...