Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AUTORUN NÃO FUNCIONA - DRD 8160B NO WIN XP


cjdias

Posts recomendados

Olá pessoal, td bem ?

Estou com um problemão. Tenho um drive LG DRD8160B em um Win XP. O Autorun estava funcionando normalmente, contudo, do nada, parou de funcionar. Quer dizer, as vezes ele funciona e muitas vezes não.

Antes que alguém fale, o valor no registro do windows para esta ação não foi alterado (continua como "0"). Não mexi em nada no sistema que pudesse desabilitar o autorun.

Aparentemente isto começou quando instalei os Nortons Systemworks e Internet Security 2005 BR. Contudo não tenho certeza se foi isto.

Será que tem como alguém me ajudar ?

Valeu !!!

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por Edgar Serra@22 de novembro de 2004, 23:34

Seguinte, isso é pau do Windows mesmo, você tem que procurar por uma ferramenta chamada Microsoft Autoplay Repair Wizard, com ela você poderá fazer o autorun funcionar sempre e sem problemas.

Eu ia fazer um tópico sobre isto, está acontecendo comigo tb.......o autorun sumiu..... onde tem esta ferramenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...