Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Duron 1.1Ghz


MadMan368

Posts recomendados

Bom galera eu quero saber se é normal meu AMD Duron 1.1Ghz chegar a 50° :unsure:

Ele fica entre 48° e 50° e as vezes a 54° e queria saber se isso é normal.

Eu tenho um cooler de 5200RPM que suporta ate um AMD Athlon XP 3200 e uso ele ha mais ou menos 1 ano.

Queria saber se é normal ele chega a essa temperatura. To usando pasta térmica nele

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@22 nov 2004, 20:34

bom temperatura.. boa eu acho boa mesmo abaixo de 48 graus...

mais tipo da uma limpada no seu cooler e coloca uma pasta térmica nova...

qual seu cooler?

Nu lembro direito mas é um cooler verde fininho com um negocio escrito CoolerMaster bem em cima do motorzinho. No Setup eu vi que ele atingi 5432RPM e ele sempre roda a essa velocidade nu sei se essa é uma boa velocidade :(

Obrigado pela dica. Vou dar uma limpeza geral no meu gabinete e na placa-mãe, em tudo :D

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinicius Julian+22 nov 2004, 23:08QUOTE (Vinicius Julian @ 22 nov 2004, 23:08) Morpheus.@22 nov 2004, 20:34

bom temperatura.. boa eu acho boa mesmo abaixo de 48 graus...

mais tipo da uma limpada no seu cooler e coloca uma pasta térmica nova...

qual seu cooler?

Nu lembro direito mas é um cooler verde fininho com um negocio escrito CoolerMaster bem em cima do motorzinho. No Setup eu vi que ele atingi 5432RPM e ele sempre roda a essa velocidade nu sei se essa é uma boa velocidade :(

Obrigado pela dica. Vou dar uma limpeza geral no meu gabinete e na placa-mãe, em tudo :D

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0@22 nov 2004, 23:37

Eu sei qual e o seu cooler  :D

É só ler sua assinatura,

Troque a pasta termica, diga qqts bais e teu gabinete?

quantos fans há nele?

É.. mas pelo jeito é FAKE esse da assinatura...

Bom, é normal sim essa temperatura...esses duron MORGAN são bem "esquentadinhos" mesmo...

Seria preocupante se estivsse acima de 60 graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+22 nov 2004, 23:37QUOTE (R3N4T0 @ 22 nov 2004, 23:37)
Postado Originalmente por Vinicius Julian@22 nov 2004, 23:08

Morpheus.@22 nov 2004, 20:34

bom temperatura.. boa eu acho boa mesmo abaixo de 48 graus...

mais tipo da uma limpada no seu cooler e coloca uma pasta térmica nova...

qual seu cooler?

Nu lembro direito mas é um cooler verde fininho com um negocio escrito CoolerMaster bem em cima do motorzinho. No Setup eu vi que ele atingi 5432RPM e ele sempre roda a essa velocidade nu sei se essa é uma boa velocidade :(

Obrigado pela dica. Vou dar uma limpeza geral no meu gabinete e na placa-mãe, em tudo :D

Obrigado :bandeira:

Eu sei qual e o seu cooler :D

É só ler sua assinatura,

Troque a pasta termica, diga qqts bais e teu gabinete?

quantos fans há nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...