Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O lámentavel mundinho do Steam......


SabbathBR

Posts recomendados

Eae pessoal,vou considerar isso como um desabafo,sou mais um daqueles "sortudos" que adquiriu uma placa ATI e conseguiu um serial valido para HL2,vinha fzendo o preload desde que liberaram,até que no dia de lançamento fiz o ultimo update,comecei a jogar e como a maioria das pessoas que já viu o jogo fiquei maravilhado com os graficos e a fisica do game,beleza,passei a 1ª. fase,quando chegou na segunda fase os cenarios simplesmente sumiram,ficava apenas alguns poligonos ridiculos e o chão sumia tb,ou seja,impossivel jogar,pensei que #####,apaguei tudo e comecei o download do zero,depois de mais de um dia fazendo esse download,finalmente acabou,vou iniciar o jogo e para minha surpresa trava na tela de loading inicial,nem chega a aparecer a tela de apresentação,tentei de tudo não saia dessa maldita tela,pensei não é possivel,apaguei tudo novamente fiz mais um dia inteiro de download e........o mesmo problema,é inacreditavel,estou revoltado,tenho um serial valido de um jogo e não posso jogar por incopetencia da maldita e gananciosa Valve.Detalhe estranho,quando acaba o download clico em "Play Games" entro nas propriedade do HL2 e diz que só baixei 68% do game,coloco pra ver se tem um update,o Steam diz que já tá terminado o download,é mole.

PS:Como sou masoquista estou baixando de novo na esperança de poder jogar essa obra prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SabbathBR@22 nov 2004, 20:00

Eae pessoal,vou considerar isso como um desabafo,sou mais um daqueles "sortudos" que adquiriu uma placa ATI e conseguiu um serial valido para HL2,vinha fzendo o preload desde que liberaram,até que no dia de lançamento fiz o ultimo update,comecei a jogar e como a maioria das pessoas que já viu o jogo fiquei maravilhado com os graficos e a fisica do game,beleza,passei a 1ª. fase,quando chegou na segunda fase os cenarios simplesmente sumiram,ficava apenas alguns poligonos ridiculos e o chão sumia tb,ou seja,impossivel jogar,pensei que #####,apaguei tudo e comecei o download do zero,depois de mais de um dia fazendo esse download,finalmente acabou,vou iniciar o jogo e para minha surpresa trava na tela de loading inicial,nem chega a aparecer a tela de apresentação,tentei de tudo não saia dessa maldita tela,pensei não é possivel,apaguei tudo novamente fiz mais um dia inteiro de download e........o mesmo problema,é inacreditavel,estou revoltado,tenho um serial valido de um jogo e não posso jogar por incopetencia da maldita e gananciosa Valve.Detalhe estranho,quando acaba o download clico em "Play Games" entro nas propriedade do HL2 e diz que só baixei 68% do game,coloco pra ver se tem um update,o Steam diz que já tá terminado o download,é mole.

PS:Como sou masoquista estou baixando de novo na esperança de poder jogar essa obra prima.

Ta sofrendo porque quer amigo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site STEAMPOWERED que isso é um problema nos arquivos .gfc do HL2... tem um link lá que fara o STEAM verificar os arquivos, e caso eles estejam corrompidos, ele tentara consertar.. caso ele não conserte, comece a rezar e espere até que a VALVE lance um patch que corrija esse errro...

se voce entrar no ADRENALINE voce vera que tem gente com o mesmo problema que o seu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SabbathBR@22 nov 2004, 20:00

Eae pessoal,vou considerar isso como um desabafo,sou mais um daqueles "sortudos" que adquiriu uma placa ATI e conseguiu um serial valido para HL2,vinha fzendo o preload desde que liberaram,até que no dia de lançamento fiz o ultimo update,comecei a jogar e como a maioria das pessoas que já viu o jogo fiquei maravilhado com os graficos e a fisica do game,beleza,passei a 1ª. fase,quando chegou na segunda fase os cenarios simplesmente sumiram,ficava apenas alguns poligonos ridiculos e o chão sumia tb,ou seja,impossivel jogar,pensei que #####,apaguei tudo e comecei o download do zero,depois de mais de um dia fazendo esse download,finalmente acabou,vou iniciar o jogo e para minha surpresa trava na tela de loading inicial,nem chega a aparecer a tela de apresentação,tentei de tudo não saia dessa maldita tela,pensei não é possivel,apaguei tudo novamente fiz mais um dia inteiro de download e........o mesmo problema,é inacreditavel,estou revoltado,tenho um serial valido de um jogo e não posso jogar por incopetencia da maldita e gananciosa Valve.Detalhe estranho,quando acaba o download clico em "Play Games" entro nas propriedade do HL2 e diz que só baixei 68% do game,coloco pra ver se tem um update,o Steam diz que já tá terminado o download,é mole.

PS:Como sou masoquista estou baixando de novo na esperança de poder jogar essa obra prima.

Esse travamento ao lançar o jogo acontece, segundo o pessoal do steam, quando voce não fez o download completo de todos os arquivos do jogo. Aí vai uma dica para resolver o problema:

Vá na tela play games do steam e aperte com o botao direito do mouse no Half-life 2, depois propriedades. Na tela de propriedades, vá em launch options. No campo que aparece digite: -console -novideo

Isso fará com que o game pule a apresentacao e o load e vá direto para o menu principal.

Isso não fará com que o steam complete o seu download, mas permitirá que voce jogue o game.

até mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb me revoltei com o steam

comprei uma ati radeon 9600 xt q veio com o counter strike condition zero

mas tb faz downloads e downloads baixa um mote de tralha e não consigo jogar o jogo online

é um saco isso

bons tempos q os servidores eram liberados

quake1 e quake2

depois q começou com essa frescura de serial pra jopgar de steam de programsa q procuram servidores ta cada dia mais dificl conseguir jogar um jogo online

quem ai lembra dos servidroes de quake1 tinham varios e era irado jogar online

quake 2 idem

depois do quake 3 só ficou pior as coisas

morte aos serias dos jogos uaheuaheuh

nego tinha q fazer os servidores irados pra jogar sem exigir seriais

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não gosto da ideia de jogos pelo Steam, de puxar um monte de arquivos e estar tudo corrompido. É simplesmente frustante, principalmente com as conexões ADSL aqui do Brasil fornecendo somente 256Kbps (o que é pouco pra puxar algo da magnitude do HL2). Também é frustante o sistema ter bugs e nem sempre funcionar devidamente.

E também tá na cara que o Steam é muito interessante pra Valve por motivos comerciais. Assim "pula" a Vivendi na hora de vender os jogos. Isso inclusive já rendeu muita notícia na Internet, que o Steam só passou pela garganta da Vivendi por causa que o HL2 é um título que vai vender muito.

Por outro lado, o Steam parece ser muito legal para proteger quem compra um jogo legalizado. Como não funciona só baseado num sistema de cd-keys, é muito bom contra programas que tentam roubá-los. E pelo menos para mim, é muito mais cômodo na hora de atualizar.

Infelizmente, com a quantidade de "xiters", pirateiros e derrubadores de servers, é necessário ter identificação na hora de jogar, é algo que não podemos escapar. Neste ponto realmente o Steam parece válido. Quanto ao sistema dar tanto problema, realmente é imperdoável, principalmente quando feito por uma firma da magnitude da valve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...