Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para ativar porta de impressora para USB


EDUARDOMACHADO

Posts recomendados

galera eu estou com um problemas daquele

estou instalando uma impressora cano i320 usb num win98 com uma placa pci usb...tudu vai certinha mas na hora em que eu ligo a impressora e o micro começa a detectar ela....a tela fica preta e não faz mais nada...estou ficando sem recursos o que deve ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

tambem estou com um problema parecido:

não tenho o cd de instalação. mas tenho o download. o drive instala normalmente so que na hora de escolher porta da o problema . Eu instalei um drive qualquer e depois crei uma porta usb001. Ai ficou : USB001(porta local desconhecida). Cara eu fucei fucei ate que de uma hora pra outra , pela milionesima vez reinstalei drive ai na hora de escolher uma porta apareceu uma porta USB002(Virtual port....) e a impressora imprimiu so que não consigo mais fazer de novo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...