Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    Wander Pantoja

Conceito de raiva, segundo um dicionário qualquer: sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. Conceito de raiva, segundo minha avaliação: a P*##@ da Plataforma de Psicologia Organizacional pede pra você fazer um C*¨¨ de relatório e quando você termina de fazer a ¨%$#@! do sistema dá 404. Aaaaaahhhhhhhhh!

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Como faço para ativar porta de impressora para USB

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 EDUARDOMACHADO

EDUARDOMACHADO
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 13/09/2004
0
Neutra

Postado 22 de novembro de 2004 - 18h18min

Pessoal, estou com um cabo USB para instalar uma impressora no win 98, ja instalei o dirve do USB, mas na hora em q vou instalar a impressora não consigo usar as portas USB, como faço para poder, detalhe no setup ela tb esta habilitada, o que vocês acham q eu devo fazer???

EDUARDOMACHADO
MB P4 478P 800M ASUS P4S800 S/R
CPU INTEL 478P P4 3.4Ghz HT BOX 80
MEM DDR 512MB 333MHZ PC2700 SAMSUNG
VGA AGP 128 INNO3D GF FX5700LE
MOUSE PS2 MTEK 2B MS-27 PRETO OPTICO
HD 120 Gb MAXTOR 7200 RPM

#2 mjesus

mjesus
  • Membros Plenos
  • 768 posts
  • Membro desde 01/04/2002
0
Neutra

Postado 22 de novembro de 2004 - 21h03min

Ao q me parece você fez tudo direitinho, já viu s tem algum conflito no gerenciador do sistema? o win exibe alguma mensagem

Om Namo Bagavate Vasudevaya Linux user number # 396782 Atenciosamente, mjesus RJ

#3 hfk

hfk
  • Membros Plenos
  • 401 posts
  • Membro desde 02/11/2004
0
Neutra

Postado 24 de novembro de 2004 - 07h34min

qual o modelo de sua impressora, as hps você tem instalar o driver de porta usb hp pra ela funcionar, é só você conectar ela ao micro deixar ligada e procurar no cd da impressora o instalador.

Quer entender alguma coisa? Pesquise e estude, não aporrinhe os outros que estão fazendo isso.

#4 thecase

thecase
  • Membros Plenos
  • 330 posts
  • Membro desde 29/01/2003
0
Neutra

Postado 29 de novembro de 2004 - 13h04min

De uma olhada no setup do micro e veja se ele tem a opção USB LEGACY MODE,se etiver habilitada desabilite,reinicie o micro e rode o instalador da impressora.

PentiumIII 750,Placa mãe Asus OFF Board,Geforce mx4000 Hd Samsung 40GB, HD 40 GB Seagate, HD 20 Samsung,dual boot win2000 pro,slackware10. E rindo a toa

#5 frugoni

frugoni
  • Membros Plenos
  • 518 posts
  • Membro desde 12/01/2004
0
Neutra

Postado 02 de dezembro de 2004 - 22h14min

galera eu estou com um problemas daquele
estou instalando uma impressora cano i320 usb num win98 com uma placa pci usb...tudu vai certinha mas na hora em que eu ligo a impressora e o micro começa a detectar ela....a tela fica preta e não faz mais nada...estou ficando sem recursos o que deve ser?

#6 hfk

hfk
  • Membros Plenos
  • 401 posts
  • Membro desde 02/11/2004
0
Neutra

Postado 02 de dezembro de 2004 - 22h31min

outros dispositivos usb funcionam perfeitamente? quala versão do usb da placa e o da impressora?

Quer entender alguma coisa? Pesquise e estude, não aporrinhe os outros que estão fazendo isso.

#7 svadm

svadm
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 23/08/2008
0
Neutra

Postado 26 de dezembro de 2008 - 21h35min

tambem estou com um problema parecido:
não tenho o cd de instalação. mas tenho o download. o drive instala normalmente so que na hora de escolher porta da o problema . Eu instalei um drive qualquer e depois crei uma porta usb001. Ai ficou : USB001(porta local desconhecida). Cara eu fucei fucei ate que de uma hora pra outra , pela milionesima vez reinstalei drive ai na hora de escolher uma porta apareceu uma porta USB002(Virtual port....) e a impressora imprimiu so que não consigo mais fazer de novo.........