Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que existe?


hcpruchniak

Posts recomendados

Me desculpem caso esteja fazendo um tópico que não esteja de acordo com as regras do nosso clube, porém hoje me veio um dúvida um pouco estranha.

Eu já li um tópico sobre os sempron - porém eu estava dando informações erradas aos meus clientes, porque nesse tópico não contia o processador Sempron 2200+ por exemplo.

Por esse motivo, eu decidi até mesmo passar um carão com esse tópico.

Gostaria de saber se nessa linha dos sempron existem processadores que trabalhem em uma freqüência de 133MHz.

Obrigado... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal, desculpe a minha mensagem caso ela foi *****, porém eu precisava sair dessa dúvida. O que acontece é que onde eu moro não existe um lugar onde possa se aprender com pessoas totalmente treinadas no assunto, por isso eu fiz um cadastro no Clube do Hardware para ficar mais por dentro de tudo.

Espero sempre poder contar com vocês

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...