Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro sempre dando um erro quando acessa-se..


z3cU3c4

Posts recomendados

Olá a todos, o problema é o seguinte , tenho dois Hd´s o de 80GB ta dividido em 2 e o de 200Gb está somente numa partição. Tenho dois jogos instalados na partição H: ( que é o hd todo), o problema é que sem mais nem menus quando eu clico no executável de ambos os jogos dá esse erro:

desktopp.JPG

Link pra ver a foto maior: http://geocities.yahoo.com.br/z3cu3c4/desktopp.JPG

Eu ja tentei desfragmentar com o SpeedDisk da norton system works , mas não mudou nada. POr favor será que vou ter que formatar meu pc?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo faz um backup dos teus salves do jogo , e instala novamente os jogos que estão dando problema.

Por um acaso não andou acontecendo ai desligamento ou reiniciação inadequados , e quando reiniciou o pc entro naquela tela de scandisk e ele deu informaçoes que continham arquivos truncados , perdidos , etc , e depois apareceu aquela mensagem ( convertendo os erros em arquivos ) , e foi criada uma pastinha com estes arquivos a qual posteriormente voce deletou ?

Porque voce não particiona tambem o de 200GB.

Isso que ta acontecendo e arquivo de inicialização dos jogos que estão faltando, foram corrompidos ou truncados , geralmente ocorre por causa do reset ou queda de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...