Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualquer plca aceita DDR?


JuNgGl3r

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tirado do site da Gigabyte (melhor lugar para conseguir informações básicas sobre a sua placa):

Memory

1. 2 168-pin DIMM sockets

2. Supports PC-100 / PC-133 SDRAM and VCM SDRAM

3. Supports up to 1.0GB DRAM

4. Supports only 3.3V SDRAM DIMM

E tem outra, ela é uma placa para Pentium3. Não me lembro de nenhuma placa para Pentium 3 que trabalhe com memória DDR, só as para Pentium 4 (menos as primeiras que usavam Rambus ou SDR) e Athlon XP e superiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, valeu aí...

Vê... Eu queria fazer um upgrade de memória e trocar a placa de video.

Eis que eu descubro que a droga da minha placa-mãe não tem slot AGP :muro:

Mas tudo bem, eu posso fazer um upgrade de memória só enquanto eu junto uma graninha pra comprar outro PC (com drogas de slots AGP).

Agora eu recebo a agradavel notícia de que minha plaquinha amada não suporta memorias do tipo DDR... :muro::muro::muro:

Asssim... Se eu jogasse essa mer** desse PC pela janela agora, até que ele não faria muita falta né?

Ah sim, pra ajudar, eu acabei de descobrir que 1 das 2 memórias de 128 que eu tenho instalado PIFOU! :muro::muro::muro::muro:

Desculpem-me pelo desabafo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...