Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo scanner?


pribeir

Posts recomendados

Tenho um Scanner Genius Color Page - Vivid 3XE V1.2 (USB) num PC com Win XP PRO. Antes usava o SO Win ME o qual, o Scanner funcionva perfeitamente. Com Win XP o problema mudou de figura, no atalho do programa (Scanner) aparece a seguinte mensagem:"Subsistema do windows de 16 bits - C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado a execução de aplicativo do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha "fechar" para finalizar o aplicativo".

      Baixei os drivers da Genius para USB para Win XP PRO disponivel.

      Alguem pode me ajudar...!!!!!

:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha cara.......... o que tem de problema de hadware que funciona em todos os outros windows menos no xp não é brincadeira.......... esse deve ser mais um caso...... Tenta o seguinte: normalmente drivers do windows 2000 funcionam no xp (normalmente - porque meu modem foi instalado com drivers do 2000 porque xp só dava pau)............ Pode ser q asim funcione.... Se não funcionar, daí velho, compra outro scanner!!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...