Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMPRESSSOES COM EPSON LX - 810


leoss

Posts recomendados

Desenvolvo programas contabeis e os faço em WIN 98, o meu problema esta na impressão destes relatorios, quanto a impressoes graficas não existe nenhum problema, a dificuldade que enfrento esta nos relatorios matriciais, quando utiliza-se outro sistema operacional como o WIN XP, a impressao na matricial sai incorreta, desconfigurada. O driver escolhido é sempre o generico, pois necessito da impressao em formato DOS! O que posso fazer para tentar ajustar o tamanho da folha na hora da impressao? pois este é meu real problema... para testes estou utilizando a impressora Epson LX - 810 ... no Win 98... tudo normal... já no XP a impressao sai maior... tanto tanto vertical... como horizontalmente. O padrão do driver generico me parece ser o A4.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...