Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho


MacX

Posts recomendados

Pessoal, tenho um xp2800, a7n8x-x, 512 ddr 400, monitor lg f700p

só q estou com um problema

Por enquanto que não chega minha placa de video, estou com uma sis 300/305 de 32 MB PCI pra quebra-galho. O problema é que quando faço rolar um site, como o do imasters por exemplo, o video da umas travadas estranhas, não desliza, estou usando refresh de 75hz e resol 1024x768. Uso windows xp e tambem no próprio windows não ta numa velo legal. O dono da placa diz q pode ser meu banco de memória RAM que pode não estar legal ou até o processador. Já outros dizem que a placa de vídeo é ruim mesmo e que quando eu colocar uma nova placa o problema desaparecerá.

Estou meio perdido, não coloquei este tópico na parte de vídeo porque não sei se o problema é video mesmo.

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com nosso amigo HURRICANE, já pensou você ter o trabalho de atualizar sua Bios? reinstalar essa placa com novos drivers? melhor você esperar sua placa chegar e testar se não der mais problemas pode ser a placa.

PS: mas nunca discarte a possibilidade de ser outra coisa que está causando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...