Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE trava a cada 6 min


ramonka

Posts recomendados

Gostaria de saber qual é o problema, pois quando conectado (discado) a conexão para (trava tudo) a cada 6 minutos e depois volta tudo ao normal. Já instalei o IE5, coloquei IE6, voltei tudo ao normal, coloquei de outro PC, mas nada continua travando por alguns segundos, a cada exatos 6 minutos, e o pior é que minha conta telefônica esta muito alta. Por favor me digam o que fazer

:muro:

Tô admirado, pois ninguém sabe o que acontece. (mas acontece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ramonka@22 nov 2004, 15:57

Gostaria de saber qual é o problema, pois quando conectado (discado) a conexão para (trava tudo) a cada 6 minutos e depois volta tudo ao normal. Já instalei o IE5, coloquei IE6, voltei tudo ao normal, coloquei de outro PC, mas nada continua travando por alguns segundos, a cada exatos 6 minutos, e o pior é que minha conta telefônica esta muito alta. Por favor me digam o que fazer

:muro:

Tô admirado, pois ninguém sabe o que acontece. (mas acontece)

cara é só o IE que trava?

da uma testada ai

tipo maximiza o icq

Aqui em casa sofro com isso a anos

da umas travada mas dp volta ao normal

não sei se são 6 min, nunca marquei

mas aqui algumas coisas travam e outras continuam normal

tipo não é problema de conecao porque os download continuam normal

Já fiz o diabo mas nada funciona :devil:

se for o mesmo problema nem adianta formata

É um total mistério :muro:

Da uma olhadaMeu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...