Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo/beneficio em AGP


custo/beneficio, qual a melhor pv AGP?  

  1. 1. custo/beneficio, qual a melhor pv AGP?

    • 6800NU
      0
    • 6600GT
    • FX 5900XT
      0
    • FX 5700TDR256
      0
    • Radeon 9800XT
      0
    • Radeon 9800PRO
    • Radeon 9800SE
    • Radeon 9600XT


Posts recomendados

Conversando com varios amigos aqui do forum fiquei curioso em saber o que o pessoal acharia a melhor relação custo/beneficio de uma placa middle range, deixei de fora algumas mais antigas e as muito top (x800, 6800GT e Ultra) e as mais difíceis de encontrar. Se alguém achar q esqueci alguma diz aí. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,22 nov 2004, 16:39] olá amigo,

Bom se você pesquisar aqui no forum, encontrará varios topicos sobre o assunto ... Mais respondendo a sua pergunta a melhor placa custo x beneficio hoje é a Radeon 9600XT ...

FLws T+ Antes de abrir tópicos pesquise !  :looka:

ola amigo,

não tem um esquema de pegar uma 9600 e transforma-la em XT ??

porque se der certo com certeza tera um custo menor :D

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi nenhum tutorial sobre isso... mas não tenho certeza não ... bem provavel que não ! as unicas que eu tenho certeza e da Radeon 9800SE power color em PRO e a Radeon 9800PRO em XT ... tem muitos topicos sobre isso na parte de Oc em Placa de vídeo, mais sobre Radeon 9600 em XT eu nunca ouvi não ! Mais se você olha que o melhor custo beneficio é placas para mod, pegue a Radeon 9800SE power color 256 Bits... com mod para a PRO .. assim ganhando em relação de $$ e desempenho.

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z]in@22 nov 2004, 16:39

olá amigo,

Bom se você pesquisar aqui no forum, encontrará varios topicos sobre o assunto ... Mais respondendo a sua pergunta a melhor placa custo x beneficio hoje é a Radeon 9600XT ...

FLws T+ Antes de abrir tópicos pesquise ! :looka:

cara valeu pela dica mas não foi por falta de pesquisa, o topico era p/ saber o q a galera acha qual seria o melhor custo/beneficio entre estas placas middlerange, geralmente os caras comparam somente duas placas eu resolvi colocar todas e ver o q sai. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE

cara valeu pela dica mas não foi por falta de pesquisa, o topico era p/ saber o q a galera acha qual seria o melhor custo/beneficio entre estas placas middlerange, geralmente os caras comparam somente duas placas eu resolvi colocar todas e ver o q sai. []´s

Bom é que existem muitos tópicos falando que a radeon 9600XT hoje é a melhor custo beneficio :D.Se eu não me engano já faz um tempo mais existe um tópico sobre isso.. Bom mais acho legal fazer essas enquetes, só que seria mais interessante se você abrange-se mais placas de vídeo, e foluma-se melhor a pergunta ! :D

FLws T+ não me leve a mal ! :D

FLws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z]in@22 nov 2004, 18:07

QUOTE

cara valeu pela dica mas não foi por falta de pesquisa, o topico era p/ saber o q a galera acha qual seria o melhor custo/beneficio entre estas placas middlerange, geralmente os caras comparam somente duas placas eu resolvi colocar todas e ver o q sai. []´s

Bom é que existem muitos tópicos falando que a radeon 9600XT hoje é a melhor custo beneficio :D.Se eu não me engano já faz um tempo mais existe um tópico sobre isso.. Bom mais acho legal fazer essas enquetes, só que seria mais interessante se você abrange-se mais placas de vídeo, e foluma-se melhor a pergunta ! :D

FLws T+ não me leve a mal ! :D

FLws

Q é isso amigo sua crítica foi das mais construtivas e muito bem-vinda e a gente só cresce assim trocando idéias e conversando a pesquisa está aberta proponha uma vga q você acha q tenha uma relação custo/benefício legal e seja agp 4x/8x e eu peço p/ um moderador inclui-la. :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!