Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail No Outlook Não No Express Roda Ou Não Roda


f_cavalante

Posts recomendados

Fala galera, preciso de um help.

Ja tentei de varias formas configurar o hotmail no outlook mas não consigo receber nem enviar mensagem. Outras contas como ig, yahoo e bol funciona normalmente.

Sera que da para ler por este, ou terei que ficar abrindo toda hora a web para consultar....

Valeu galera

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso meu hotmail no outlook então vou explicar:

para definir uma conta no outlook, você deve ir em --> ferramentas --> contas --> vá na guia: e-mail depois vá em adicionar --> e-mail. Feito Isso virá uma assitente do outlook para você configurar sua conta, primeiro ele pede seu nome para exibição, digite qualquer um e clique em avançar depois você terá que digitar seu e-mail do hotmail ([email protected]) e clique em avançar, daí a próxima etapa será configurar os servidores de pop3 e smtp. Bom, nessa parte você não precisa fazer nada, apenas clicar em avançar, pois o outlook já define automaticamente os servidores do hotmail,. Caso você veja q ele não define marque: meu servidor de entrada de e-mails é um servidor: HTTP, E Meu provedor de serviços de e-mail HTTP É : Hotmail, clique em avançar. A próxima etapa e colocar o nome da sua conta. No campo usuario coloque apenas seu id, sem o @hotmail.com, no campo senha coloque sua senha, e marque a opção --> lembrar senha, depois clique em avançar e depois em concluir. Pronto!

Espero que isso possa esclarecer sua dúvida.

Valeu!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...