Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modens de 128k ou mais com linha normal de tel.


malvado

Posts recomendados

TIPO ...  UM AMIGO MEU DISSE Q VAI COMPRA UM MODEM DE 128K ..  SO Q ESSE MODEM É UM TIPO DE MODEM Q PODE SER CONECTADO A LINHA NORMAL DE TELEFONE ...  DAI ELE DISCARIA NORMALMENTE PRA UM PROVEDOR QUALQUER ..  E SE CONECTARIA NORMALMENTE A 128K ...

ISSO É POSSIVEL ??????  EU SEMPRE OUVI FALAR Q AS LINHAS DE TEL COMUM DO ACEITAM NO MAXIMO 57K ...

SE ISSO FOR VERDADE ...  QUAL MODEM DESSE TIPO É REALMENTE BOM ??  QUAIS PROVEDORES você PODE CONECTAR A 128K(OU MAIS SE HOUVER MODEM DE 256K, POR EXEMPLO) ...  A LINHA DE TEL DO BRASIL ACEITA ISSO ??

ME ESCLAREÇAM O ASSUNTO POR FAVOR QUEM SOUBER ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rzordan@10 Mar. 2003,21:59

Se você quiser acesso maior você pode optar pela conexão banda larga. que pode ser via rádio; via satélite; via cabo e por telefone via ADSL. ISDN você precisa duas linhas telefônicas ao mesmo tempo e, pelo que tenho lido, tá meio por fora já.adsl

satleite

caboradioadsl

cable

não necessariamente...

você pode ter uma linha apenas de ISDN e pegar 64Kb, o que já é uma melhora significativa, pois é 64KB mesmo!!! Ou seja de 7 - 8Kb reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente... existe sim um modem de 128k (não me lembro marca), ele é externo e não é ISDN, é analogico mesmo, mas como foi explicado acima, os provedores operam com modems de 56k, e tem mais as linhas telefonicas brasileiras transmitem a 33.6k,  isto que dizer, gasto a toa de dinheiro, já que sua conexão nunca vai chegar a isto, acho que seria por isto que este modem de 128k é tão conhecido quanto o grupo de rock do meu vizinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é o Serviço de conexão DVI ?

O DVI - Digital Voice Image, é o mais novo serviço de tecnologia digital oferecido pela Telemar*, que utiliza uma das mais atuais e eficientes tecnologias de comunicação existentes no mercado, a ISDN - Integrated Services Digital Network. Esta tecnologia permite a transmissão de voz, texto, dados e imagem com mais qualidade, rapidez e performance.

Quais as características do DVI ?

O DVI oferece uma linha telefônica digital especial, que é composta de dois canais independentes de comunicação capazes de realizar conexões simultâneas de dados, voz, texto ou imagem. Você poderá acessar à internet à velocidade de 128 Kbps, e com isto realizar videoconferências, transferências de arquivos em alta velocidade, interligação de Redes Locais, etc. Mesmo com tantas inovações e toda tecnologia de ponta oferecida, os valores de uso da telefonia são exatamente os mesmos da linha convencional. Deve-se atentar para o fato que na conexão DVI, você dispõe de duas linhas de 64K e quando está estiver conectado a 128, ou seja, usando as duas linhas, você estará pagando dobrado. Se estiver usando apenas uma linha de 64k, estará pagando apenas um pulso.

Então se eu estiver conectado a 64K e tocar o telefone, eu vou pagar dobrado ?

Sim. Como foi explicado, a conexão DVI da TELEMAR é composta por dois canais de 64K ( Duas Linhas ). Quando você estiver usando os dois canais ( 128K ) para acessar a internet, estará pagando os pulsos dobrados. É importante gravar isto porque no final do mês você pode ter surpresas na sua conta telefônica.

E qual é o valor que eu pago para a Olimpo pela conexão DVI ?

O valor do plano de conexão DVI OLIMPO está R$ 35,00 por mês.

Como eu posso ter uma conexão DVI OLIMPO ?

É bem simples ! Primeiro você terá que solicitar a Telemar sua linha de acesso DVI (Central de Atendimento e Informações DVI TELEMAR Ligue para: 0800-201234 de segunda à sexta-feira das 08:00h às 21:00h e sábado das 9:00h às 15:00h ). Após a instalação da Linha DVI, basta ligar para a OLIMPO (431-1820) que imediatamente estará conectado na Internet.

www.olimpo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...