Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em qual placa comprar.


Visitante

Posts recomendados

Ai povo, sou andre de Florianopolis, quem geralmente fuça é forums de games ja deve ter visto meu nick ^^.

Bom eu tenho um

Atlhon XP 2.0

256 de memoria (quero por 512 ainda esse ano, quem tiver sugestão...)

Geforce 2 64 mega

E mais umas coisinhas, por isso queria ter uma boa placa de video e memoria, que tiver uma boa sugestão de placa boa e em conta que rode jogos bons como Doom III (mesmo que com graficos medios) eu ficaria feliz de receber ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se voce fuça nos foruns de games, podia fuçar um pouco aqui tambem porque o que não falta é topico desse tipo, mas enfim

pra rodar doom3 no medium uma geforce ti4200 128mb ja faz isso por um bom preço, mas ela ja esta desatualizada, por até 500 reais dependendo da onde comprar tem a 9600pro que é bem mais indicada, que rodará o doom3 pra voce com configurações medianas

vale ressaltar que doom3 pede 1gb de ram, mas com 512 ja da pra jogar

agora com 256ram melhor ir jogar sim city :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhau podes ficar tranquilo quanto a isso, quero por uma 512 400mhz dual, e ja tenho uma de 256 mas vendendo sai até mais em conta ^^.

Dei uma olhada na GeForce 6600 GT do site, é cavala, mas ta custando 990 conto xD

As duas coisas que tenho em mente para o meu pc:

128MB RADEON 9600 PRO OEM Sapphire

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9600PRO/400MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/500MHz

BUS: AGP 4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out/Composite Out)+DVI

Support 3D API: DirectX®9, OpenGL®2.0

Cable/Accessories: 1 Cable, PowerDVD, Driver CD

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz

DDR 512MB 400MHZ Corsair Value Dual

Manufacturer: Corsair

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 3

Support Voltage: 2.6V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: two 32M x 64 -Bit

Agora em um fórum com 818.929 mensagens e mais de 200 usuarios online é meio difícil procurar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa escolha amigo, essas memos da Corsair são muito boas, eu uso aqui e recomendo.A Placa de Vídeo que você irá pegar também é uma ótima opção custo x benefício, mais se eu fosse você eu esperaria mais um pouco de pegaria uma Radeon 9600XT.

Agora em um fórum com 818.929 mensagens e mais de 200 usuarios online é meio difícil procurar xD

Utilize a pesquisa. É simples e fácil ! :D

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...