Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd se foi e meus dados também?


CLAITOK

Posts recomendados

espera cara, se a loja ta de ferias utiliza o tempo pra tentar recuperar. algumas pessoas não sabe mas se você colocar um hd como slave e não detectar o windows detecta por conta propria, isso se houver so mesmo a placa lógica ligada :wow: , por isso veja se os discos do hd giram ao menos... se ele estiverem girando você pode pegar como disseram uma placa logixca de um outro hd igual ao seu e colocar nesse... mas se quebrou algo no sistema mecanico só mesmo com empresas especializadas. já passei por isso, é péssimo, apesar de não ter trabalhos sói o q pequei na net todo esse tempo é muito importante, isso ocorre muito com hds de samsung mesmo, o meu da assinatura simplesmente começou a bater kbeça com uma semana de uso, daí so com o formatador da sam pra funcionar mesmo. tente o negocio do windows, mas se os discos não giram pode perder a esperança mesmo. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...