Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é pra quem tem Chipset Nforce 2 Ultra 400


shaka[z]in

Posts recomendados

Bom galera, o meu problema é o seguinte, a Nvidia Falçou o Driver "Tudo em 1" para as placas mãe com Chipset Nforce 2 Ultra 400 .. bom eu estava instalando ele quando ele me perguntou se eu queria instalar o driver controlador da Ide ... e tal .. só que acho que ele não é muito bom .. intão a minha pergunta é a seguinte ... quando ele pergunta se eu quero instalar o driver do controlador IDE, eu instalo ou deixo o do Win XP mesmo !?

Não lembro onde mais ouvi falar que o do XP era melhor ... mais se alguem conseguir me ajudar eu agradeço ... a minha placa mãe é uma Abit NF7 Rev 2.0 ..

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q eu saiba essa de q a do XP é melhor vale apenas aos chipset da SIS... Mas sei lá aqui eu instalei e consegui aumentar um pouco a pontuação do HD do PCmark2002... então acho q está bom pois ele transfere segundo o driver 65Mbps, bom é isso .. qualquer coisa me corrijam q eu tiro o driver também haeuaeha falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom foi um tutorial que eu li no Forum pc's ... eu até disponibilizei ele aqui uma vez, e o pessoas gosto muito dele.Eu também gostei .. alis eu configurei com ele a minha BIos ...ele é realmente muito completo muito mesmo ... Bom mais se vocês falam eu vou ficar com o dele mesmo !

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up ! :D

ninguém tem mais opnião .... !?

Quem me recomendou esse driver "tudo em 1", foi o phoenix .... muito obrigado ele é muito bom ! :bandeira: só estou com essa pequena duvida .... cade a galera que possue Nf7-s rev 2.0 !?? Tem muita gente que tem.... Rosted ... Marcelo ... :P

Preciso da opnião !

FLws T+ e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na versão do nForce anterior (a 4.24), que usava o ATA Controller v2.5, que por sinal ainda era uma versão teste, realmente ele perdia um pouco para o Controlador padrão do Windows, mas essa nova versão 2.6 que vem junto com o UDA nForce 5.10 está realmente muito bom, utilizo ele há muito tempo e até agora não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera .. agora estou certo que vale mais a pena a versão do driver !!! :D

valeu mesmo quem me ajudou, pois eu inha essa duvida pois no tutorial que eu li sobre as Abit nf7 (-s)Rev2.0 ele falava que o do win era melhor ..so que ele estava se referindo a outro driver ! <_<

Flws T+ e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...