Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau no win98se


Gladistom Santanna

Posts recomendados

É motivo de desespero mesmo!

Possuo um Sempron 2600, 512 ddr, dois HD´s de 80 gigas particionados da mesma forma: 20 gigas e 60 gigas, consecutivamentes: C:/; D:/; E:/ e F:/, sabendo que as unidades C e E são as q possuem 20 gigas.

Bem, uso o Win98SE, ontem sexta a conexão com a velox caiu por volta das 10 da manhã, e reiniciei o PC normalmente, quando estava reiniciando entrou no modo Scandisk na minha unidade F:/ e apagou tudo até o nome dado a ela: Gladistom, perdi 45 gigas de documentos, fotos e meu trabalho todo de 1 ano, o q aconteceu? Como recuperar isso? Liguei pra Microsoft SP na sexta e

ninguém me atendeu, me deixaram na linha esperando durante 35 minutos, de que adianta ter um pc novo se não podemos ter ajuda de técnicos quando precisamos? Estou em BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, APARENTEMENTE UM HD SEM NENHUM DANO FÍSICO, ACREDITO Q TENHA SIDO UM ERRO DE REGISTRO DO WINDOWS Q RECONHECEU F:/ COMO UMA UNIDADE VAZIA. POIS BEM, USEI UM PROGRAMA Q SE CHAMA RECOVER4ALL, ACONSELHO AOS AMIGOS A USAREM, TEM SITE COM SERIAL OU CRACK DO MESMO, SE não COPNSEGUIREM EU TENHO AQUI E ENVIO POR E-MAIL, EIS O MEU: gladistom@hotmail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...