Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem dando erro na hora de conectar


Striker

Posts recomendados

aí galera beleza? bom eu tenho uma rede entre 3 pcs que estão conectados ao speedy, porém precisei comprar um modem 56k para fazer uma conexão , mas sempre que eu vou tentar me conectar ele da um erro de nº633 que diz que esta sempre em uso, eu ja tentei de tudo , fechei a lan, desliguei o firewall,antivirus ,desliguei o speedy(retirei até do plug na tomada) mas mesmo assim não vai.por favor quem souber o problema por favor me ajuda pois estou precisando muito.

a configuração do computador aonde esta o modem é

Windows XP Profissional SP2

athlon xp 2.6 barton

asus a7n8x deluxe

512 ddr generica

Modem 56k LG modelo LM-I56N

geforce 2 mx400

conexão em lan speedy 600k

obrigado, aguardo respostas=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu já tive desse modem e gostei dele.

Também já tive esse problema, do modem estar sempre em uso na hora de conectar. O que tinha acontecido era uma espécie de vírus que sempre era executado ao iniciar o pc e ocupava o modem, porém nem norton, nem spybot, nem adware, nem bazooka nem nada dava cabo do vírus.

O vírus era uma espécie de processo mutante que sempre que parava de ser executado abria um outro processo, e mesmo deletando todos eles sempre se recriavam. Muito fd* esse vírus. :chateado:

Só resolvi mesmo o meu problema depois de uma boa formatada. :priv:

Dá uma olhada na lista de processos em execução para ver se existe algum processo desconhecido por você e tente fechá-lo.

Se você trocar o modem e o problema continuar, pode formatar o pc que deve ser um primo desse vírus que peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera tenho o mesmo modem o LM-I56N da LG, que já descobri é um dragon.

Pois bem, eu, quer dizer meu sogro comprou um micro Athlon xp 2.6 e ele já veio com esse modem LM-I56N da LG, e eu instalei o xp pra ele e tudo estava funcionando perfeitamente, em um mes e meio ele funcionou bem.

Mas agora ele não encontra o tom de linha, fiz todos os testes mencionados neste forum, desintalei e instalei de novo, chequei no diagnostico e ele responde bem, e tal.

O mais impressionante é que ele não acha o tem de discagem, coloque um telefone no modem pra monitorar o sinal e tem sinal mas o modem não pega.

O mais estranho é que depois de uns dois minutos o modem toma conta da linha me impedindo de ligar( telefone mudu), inclusive ninguém consegue ligar em casa, pois é como se a linha estivesse ocupada, ai eu tiro e coloco o fio e ela fica liberada... por mais dois minutos....

Alguem pode me ajudar ?? :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você falou, de nem sequer reconhecer a linha pode ser uma só coisa, o modem queimou, se tem garantia, pede pra trocarem, dá uma checada nas configurações do modem, tenta, nos dispositivos de sistema, fazer um teste do modem pra ver se roda numa boa, senão, só trocando.

tenta, antes de conectar, mudar o telefone pra ligar usando pulso, só colocar a letra p antes do numero discado. (pop em curitiba = p30258250).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!