Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora HP DVD100i


claudioxara

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe alguma maneira de gravar outros tipos de mídia DVD que não seja a +RW na gravadora HP DVD 100i.

A gravadora HP DVD 100i é excelente, mas só me permite gravar esse tipo de mídia o que torna inviável sua utilização para esse fim devido ao alto custo da mídia DVD +RW.

Não existe problemas quanto as mídias de CD, grava qualquer uma, mas com releção ao DVD grava apenas a +RW.

Quando comprei a gravadora imaginei estar adquirindo um equipamento que me permitiria usar qualquer tipo de mídia, pois entendia que se pode gravar a mais sofisticada, no caso a +RW, não encontraria problemas para outras gravações. Quem pode o mais, pode o menos, já diz o jargão.

Fico na esperança de que exista algum tipo de atualização de firmware, ou coisa parecida para poder aproveitar plenamente a gravadora, sem ter que comprometer a qualidade financeira do trabalho.

Abraços a todos.

Cláudio Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...