Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT KV8 PRO v 1.1


Walker

Posts recomendados

Olá galera, tenho uma ABIT KV8 PRO e gostaria de habilitar o ultra vlink, mas na minha bios só tem a opção de 4 x e 8 x, o que faço agora , a ABIT ultimamente só faz bios incompleta .... to de saco cheio, mas se alguem souber me digam como faço para colocar meu v link 533 em 1066.

faltou a opção de ultra vlink para 1066mb's olhem no diagrama feito pela via on diz 8x = 533mb's.

8X V-Link (533MB/s)

http://www.via.com.tw/en/products/chipsets...n_k8-series.jsp

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta você realmente leu meu post , não tenho problemas com uguru, pci/agp lock, meu buraco é mais em baixo. se você verificar na sua maquina sua bios não tem opção para ativar o ultra v-link, a comunicação de nb e sb está sendo feita em v-link 8x = 533mb/s e o ultra v-link é de 1066 mb/s isso é você tem um conjunto que suporta tal função porém a abit faz com que isso não seja abilitado.

vlink 4x = 266 mb/s

vlink 8x = 533 mb/s

ultra V-link = 1066 mb/s

e na bios só da pra habilitar 8x e 4x de vlink

o ultra não tem, porém isso é suportado pelo k8t800pro.

alguem tem uma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Walker@22 nov 2004, 15:02

só uma pergunta você realmente leu meu post , não tenho problemas com uguru, pci/agp lock, meu buraco é mais em baixo. se você verificar na sua maquina sua bios não tem opção para ativar o ultra v-link, a comunicação de nb e sb está sendo feita em v-link 8x = 533mb/s e o ultra v-link é de 1066 mb/s isso é você tem um conjunto que suporta tal função porém a abit faz com que isso não seja abilitado.

vlink 4x = 266 mb/s

vlink 8x = 533 mb/s

ultra V-link = 1066 mb/s

e na bios só da pra habilitar 8x e 4x de vlink

o ultra não tem, porém isso é suportado pelo k8t800pro.

alguem tem uma solução ?

ja atualizo a bios??... eu passei o link la do meu tópico porcausa que se você ir atualizar aí pelo software do uguru flash utility.. ele não vai deixar.. vai dar uma mensagem em inglês.. ..

é que você tem que pegar uma nova versão do flash utility que mostra como fazer ali no meu tópico..

tenta atualizar a bios aí pra ver no que da!!

só uma pergunta... de tantos anos de informatica.. nunca vi o que é esse vlink por acaso é alguma coisaa ver sobre rede ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Olha não sei como habilitar essa opcao, porém posso dizer o seguinte, vi alguns testes com essa MB e também com a K8V SE DX, a K8V da de 10 x 0 em desempenho...apesar de ser ruim pra overclock.

To com um problema parecido em relação a MB, e depois de pesquisar muito e ouvir a galera aqui do forum, cheguei a conclusao que as melhores MB pra socket 754 sao a Chaintech VNF 250 e a MSI Neo Platinum, ambas com chipset NFORCE 3.

Acho que se tiverem oportunidade, troquem essa MB por uma dessas duas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: estou com a bios 1.7 que já é a ultima, olhe na sua bios e vera que a opção também não aparece,, outra coisa gosto de abit em quanto não chegar as nf8 e an8 não mudo de board minha board é muito boa porém quero tirar o maximo de proveito de meu sistema e pra isso preciso habilitar o ultra v link ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...