Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe


carlim_nhos

Posts recomendados

Estou com umproblema com uma placa asus a7n8x-edeluxe

quando estou jogando age of mitology ou need for speed underground também o fifa 2004 durante o jogo, após um certo tempo(curto), aparece uma tela azul do XP e Logo reinicia o micro, quando não acontece isso ele cai direto no desktop

também ja deparei com esse problema quando estava no desenvolvimento de um software...

se alguem puder me ajudar, eu agradeço

obrigado......

Placa Mãe: ASUS A7N8X-E DELUXE

MEMÓRIAS: PC/3200 400MHZ

PROCESSADOR ATHLON XP 2600+ FSB 166 M HZ

PLACA DE VÍDEO: INNO3D FX5200 128MB 64BITS

HD1: SEAGATE 40GB

HD2: MAXTOR 20GB

OBS: NO MANUAL DA PLACA MÃE CONSTA QUE A PLACA ACEITA SOMENTE PLACAS DE VÍDEO DE 1.5,1.6,1.7 V, E FALA QUE PLACAS DE 3.0 V ESSA PLACA NÃO SUPORTA, E ATÉ HOJE POR MAIS QUE EU JA PESQUISEI NÃO CONSIGO ACHAR A tensão DESSA ##### DESSA PLACA NÃO TA ESPECIFICADO NEM NO MANUAL DELA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de uns sistema que está instavel amigo, pode ser Drivers, Memorias e configuração de FSB e multiplicadores na Bios. Com certeza VGA não é, porque senão nem ligava e outra, a FX5200 é 1,5v...para mais informações olhe:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154909

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Plateu@22 nov 2004, 13:42

Aumenta o FSB do CPU!

aumentar? Se o sistema dele já ta instavel agora, acho que aumentando ia piorar...

Isso acontece bastante com um overclock instavel... ja que o seu ta em stock, da uma olhada nas voltagens pra ver se ele não tá em undervolt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wizard_merlim@22 nov 2004, 21:59

Apesar de ser no chutometro, o mais provavel é que seja MEMORIA, um dos modulos aí deve ta com problema....isso de software é muito difícil que seja, 99% que é memoria.

:bandeira::wacko: to contigo e num abro, muitas e muitas vezes essas telas azuis do windows é por causa de memoria mesmo faça um teste pra você ver troque os modulos de memorias e poste aqui pra nóis confirmarmos

:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...