Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não foi iniciado com sucesso...


ism11

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com um probleminha em uma máquina que a pessoa esbarrou no estabilizador e desligou o computador, depois disso ela falou que a máquina não liga mais e dá a seguinte mensagem:

FOI DETECTADO UM PROBLEMA E O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO COMPUTADOR

UNMOUNTABLE-BOOT-VOLUME

Será que alguém poderia me adiantar o que pode ser isso?

Abraços

Ism11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ism11,

Entra no "Setup" do micro, bastando reiniciá-lo teclando "DEL" constantemente. Após visualizar a tradicional "Tela Azul" do "Setup", acesse as configurações do "Standard Cmos Setup", bastando selecionar o ponto referido e dar "Enter". Feito isso tecle "F-3" para que o "Setup" faça a atualização dos componentes do "Standard Cmos Setup". Após estes passos tecle "Esc" para voltar e verifique as três primeiras configurações do "Advanced Setup":

Quick Boot Device - Ideo - 0

2nd Boot Device - Floppy

3 re Boot Device - CD Rom

'' ' ' ''

'' '' ''

'' ''

''

Depois tecla "F-10" para salvar o que foi feito e reiníciar o computador. Teoricamente o "Windows" vai ser iniciado normalmente, com abertura de todos programas, arquivos e pastas. Se não reiniciar normalmente tecla neste post novamente.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...